por Equipe Horóscopo Virtual

Signos que nasceram para serem solteirões

Cada signo tem suas características únicas: peculiaridades, defeitos e qualidades. No amor cada um deles reage de forma singular também, assim como em todas as outras áreas que envolvem o aspecto humano. E é diante de toda esta análise que podemos afirmar que alguns signos tendem a construir verdadeiros solteirões.

Enquanto que Câncer, Touro e Libra são verdadeiros candidatos ao altar e sempre buscam por um parceiro para a vida toda; existem três signos que são, de forma geral, totalmente avessos a um compromisso.

Saiba quais são e porque eles agem desta forma:

Gêmeos

Conhecidos por sua personalidade instável, os geminianos podem te proporcionar um relacionamento cheio de altos e baixos e sem nenhuma estabilidade. Como eles tem a personalidade em constante mudança, uma hora irão te fazer sentir como a pessoa mais amada do mundo e na hora seguinte são capazes de soltar da sua mão e olhar para o lado sem fazer a menor cerimônia. No entanto, tendem a ser grandes sedutores, e é aí que mora o perigo, tenha cuidado! Mesmo que eles pareçam completamente interessados no início eles podem mudar de ideia a qualquer momento e caberá a você lidar com a frustração de um amor que parecia tudo para dar certo.

Sagitário

Sagitarianos buscam diversão. Poderia terminar a análise aqui que já estaria bem completa, pois grande parte da personalidade de Sagitário se resume a esta frase anterior. Sagitário é um signo que está o tempo todo em busca de algo que os faça sentir prazer e na maior parte das vezes isso não significa relacionamento sério. Livres, os sagitarianos muitas vezes passam a vida sem um parceiro fixo, mas, em contrapartida, nunca estão sozinhos. Estão sempre em algum relacionamento breve, assim que a coisa começa ficar séria e exigir planejamento, mudanças de comportamento e principalmente adequação à vida do outro a diversão acaba e invariavelmente, o relacionamento em si acaba também.

Aquário

Os aquarianos são os mais avessos a relacionamentos sérios do zodíaco. Eles tendem a não saber lidar com as emoções e por este motivo passam a vida toda fugindo delas. Nada românticos, não toleram demonstrações de afeto e carinho exacerbadas. Valorizam muito a individualidade, a vida social e as amizades; deixando sempre o relacionamento amoroso em posições menos privilegiadas. Na personalidade dos aquarianos não existe a opção de querer estar sempre com a mesma pessoa e muito menos de precisar de alguma determinada pessoa para ser feliz. Aquarianos são do mundo, principalmente onde houver agitação e vida social intensa.

Áries, Leão e Virgem também não tem grande inclinação ao matrimônio, porém ao conhecerem alguém que chame a atenção e desperte o romance escondido dentro deles podem surpreender. Já Capricórnio, Escorpião e Peixes, tendem a buscar estabilidade na vida como um todo, incluindo a vida amorosa.

Vale dizer que as análises acima são generalizadas e não significam que todas pessoas regidas por estes signos agirão desta forma. Cada pessoa é um conjunto de características indicadas pela análise de seu completo mapa astral.


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.