por Caroline Bespalec

Talvez um Dia

Talvez um dia eu pare de pensar no seu sorriso, nas covinhas de suas bochechas se formando, naquela sua risada de tirar o fôlego e que me fazia feliz só de ouvi-la.

Talvez um dia eu me esqueça da sua cor favorita, de como você gosta exatamente das mesmas coisas que eu gosto, ou de como você fica tão concentrado assistindo um filme...

Talvez um dia eu me esqueça de todas as conversas que tivemos, de todas as besteiras que falamos, de tudo que um dia sonhamos para nós dois, de todo o futuro que não tivemos.

Talvez um dia eu me esqueça de como era sonhar acordada com você, mesmo estando ao seu lado.

Talvez um dia eu esqueça todos os momentos felizes que passamos juntos, de como eu me sentia segura e confortável em seus braços e de como o sorriso se formava rápido em meus lábios só te de ver, porque nossa... você é incrível.

Talvez um dia meu coração pare de bater desse jeito tão descontrolado quando estou perto de você, minhas mãos e meu corpo parem de tremer quando eu sentir a sua respiração tão perto de mim.

Talvez um dia meu coração esqueça de que ficar perto de você era algo inexplicável, e que até hoje eu não consigo entender claramente todos esses sentimentos que me deixavam sem ar.

Talvez um dia eu pare de me lembrar dos seus olhos brilhando no momento que você disse que me amava, ou de como a sua voz soava tão segura e apaixonada e em como eu realmente acreditei em suas palavras, em como elas foram o meu porto seguro.

Talvez um dia você perceba que eu sempre estive ao seu lado; que eu faço falta na sua vida, assim como você faz na minha, e que essa falta não pode ser preenchida por outro alguém.

Mas no exato momento em que você descobrir isso, talvez seja tarde demais...

 

“Eu correria para você se eu pudesse ficar. O que eu quero não posso exigir, porque o que eu quero é você”. (Maybe Someday – Griffin Peterson)

Caroline Bespalec

+ artigos

Uma jornalista, geminiana e que sempre muda de opinião. Gosta de moda, filmes e do inverno. Trocaria todas as conversas em redes sociais por encontros pessoais.