por Equipe Horóscopo Virtual

Um email para você.

Respondendo seu email, acho que você precisa parar de pensar nas coisas ruins da vida e se permitir viver em paz com você mesma. Quando a gente não lida bem com a solidão, com o tempo de vivermos com a gente mesmo, não podemos ser pessoas melhores, não sabemos somar de forma positiva nas vidas das pessoas que nos cercam.

A dor que sentimos muitas vezes não é sentida pelos os outros. E merecemos o nosso tempo de dor. Mas esse tempo não deve se estender, não deve ser maior que o tempo de renascer, de querer viver de bem consigo mesma.

Posso estar errada, mas você procura a SUA felicidade nos outros. Quando ela, na verdade, deve partir primeiramente de você. Só de você! É burrice, imaturidade querer viver acreditando que sozinha não se pode ser feliz! Que é preciso um amor, que é preciso uma conquista, uma cantada... Se vierem, é bom, claro. Mas forçar que venham, não... Não faz sentido!

O amor não tem regras, mas ele precisa ser livre! Livre de algemas, de paradigmas, de rotina, de exposições, livre de “o que vão pensar?”. O amor é muito maior que essas coisinhas tão pequenas e muitas vezes, insignificantes. E o amor próprio também. Aliás, penso que ele mais ainda. Até porque ele é um amor de uma mão só. Parece fácil, mas muitas pessoas não suportam suas próprias companhias...

Seus dias estão cinzentos? Com tempestades que parecem não cessar mais? Faça alguma coisa diferente! Se mexa! Se ame! Se deseje! Queira estar com você primeiro, depois as pessoas se achegarão... Confie de verdade em Deus e acredite que esse vazio dentro do seu coração só Ele pode preencher, se você permitir, é claro. Mas queira mudar! Queira ser feliz! Queira acreditar que a vida é a gente quem faz! Os dias ruins chegam para nos ensinar coisas, para nos fazer maduros, para nos fazer mais fortes. Não simplesmente para nos dar aquela rasteira e nos deixar chorando com dó de nós mesmos. Dó... Por falar nesse sentimento, eu sempre ouvi que é a pior coisa que podemos sentir por alguém. Imagine por nós mesmos?!

Acorde! Levante, sacode a poeira e vai. Vai ser feliz! Agradeça a Deus pelo o emprego que você tem e acredite que um melhor pode acontecer num piscar de olhos. Enquanto isso dê o seu melhor! Faça com excelência o que lhe é pedido. Faça com amor. Se dedique e permita-se gostar dessa fase em sua vida. Cuide dos seus amigos, ouça-os, respeite suas opiniões, seja paciente e aceite os nãos de alguns, o silêncio de outros. Não invada o mundo deles, se não for convidado para tal. Lembre-se: a gente tem o papel de somar na vida dos outros, não o contrário.

Ame a sua família com atitudes! As palavras têm seus lugares e horas certas para serem ditas. As ações são o que ficam guardadas no coração e na memória.

E por fim, se aceite! E almeje dias melhores para a sua vida. Cante mais, dance mais, pule, grite, corra. Sorria! A vida é feita de pequenos instantes, eles têm passado e você só tem os observado... Não perca mais tempo! Se ame e seja grata!

Você pode muito mais do que imagina!

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.