por Equipe Horóscopo Virtual

Vida amorosa dos taurinos

Já não é segredo para ninguém que o signo solar revela, entre tantas outras coisas, muitos detalhes sobre a personalidade de cada um. A vida amorosa, inclusive, não foge deste fato. É possível saber muito sobre o estilo de relacionamento de cada signo e qual o nível de importância que cada um deles dá para as questões do coração. Neste artigo, toda a vida amorosa dos nativos do signo de Touro será abordada.

Touro é o segundo signo do Zodíaco, é regido por Vênus e tem como elemento a Terra. É o signo mais protetor de todos e, por ser regido pelo planeta do amor, é realmente muito apegado aos seus sentimentos. Ainda por responsabilidade de Vênus, os taurinos são seres sensuais que se apaixonam intensamente e, uma vez que estão amando, fazem tudo para ver a pessoa sempre bem e feliz. Gostam de contato físico, por isso, beijos, abraços e carinhos são constantes na relação.

Apesar de toda essa paixão, muitas vezes eles custam a demonstrar seus sentimentos. Isso é causado pela necessidade que sentem em perceber que o amor é correspondido e, além disso, precisam sentir que podem confiar completamente na pessoa amada – afinal, amor nem sempre é sinônimo de confiança.

Quando sentem segurança em expressar tudo o que sentem, os taurinos são muito carinhosos, agradáveis e, em certo ponto, possessivos. Também são bastante ciumentos, mas muito pacientes.

As pessoas de Touro são muito românticas e gostam de presentear e receber mimos. No quesito amor, são tradicionais e, por isso, dão importância a todas as etapas de um relacionamento – amizade, namoro, noivado e casamento. Graças ao elemento Terra, taurinos são extremamente leais e buscam estabilidade em suas relações, o que significa que são totalmente comprometidos.

Apesar de fazerem tudo pela pessoa amada, taurinos jamais colocarão o trabalho de lado, pois precisam de segurança e estabilidade financeira tanto quanto de estabilidade amorosa. Então, eles sabem muito bem administrar o tempo que têm para cada aspecto da vida.

Não se enganem com um taurino. Apesar do regimento de Vênus, eles têm os pés no chão e são, sim, seres que amam com intensidade, leais e comprometidos, mas não se apaixonam facilmente. Eles guardam sua dedicação até encontrar a pessoa ideal, que corresponda a suas expectativas e sentimentos.


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.