Câncer

21/06 a 20/07

Um ano marcante para a vida familiar e emocional dos cancerianos, com a tendência a expansão em questões ligadas à casa (um tema sempre tão importante), imóveis, privacidade, bases emocionais e relacionamentos.

Até outubro, poderá ampliar o espaço doméstico, renovar ou mudar de casa, viajar em busca de suas origens ou para lugares com que se identifique emocionalmente. Oportunidades também de adquirir ou negociar imóvel. Muito crescimento interior, mas será necessário estar centrado e equilibrado.

Guia astrológico de 2017 para Câncer

Uniões e parcerias serão favorecidas e há a tendência a sentir uma profunda sintonia consigo, que se refletirá na ligação com as pessoas.

2017 trará a possibilidade de renovação profissional, tanto no modo como você executa o trabalho, nos métodos, conhecimentos e procedimentos (podendo ocorrer viagens, publicações, expansão no raio de atuação), como no sentido de carreira, de agir com mais inventividade e liberdade, com ideias originais, imprimindo a sua marca pessoal. Uma nova estrutura relacionada ao trabalho tende a se estabelecer progressivamente.

Pode haver renovação tanto na vida pessoal quanto na profissional e haverá a necessidade de um balanço criativo na forma como você lida com isso. Mudanças podem acontecer subitamente, levando a experiências nunca vivenciadas.

Deve haver cuidado com a saúde e com a organização das rotinas cotidianas.

Informações relacionadas a uma vida mais saudável são bem-vindas e é importante aplicá-las na prática. Necessário conhecer os seus limites físicos e psicológicos, buscando superá-los, mas respeitando o seu ritmo interno e alternando entre trabalho e descanso.

Segue a tendência a transformações nos relacionamentos e parcerias, com associações poderosas, que levam a mudanças profundas. Você se redescobre por meio das relações. E tudo o que nega em si, que está inconsciente ou reprimido, tende a vir à tona no encontro com outras pessoas. Ligações intensas. Cuidado com o extremismo e com atitudes drásticas, especialmente nos meses de março, abril, julho e agosto, quando Júpiter estará em aspecto com Plutão. Poderá haver desafios envolvendo casa, família e relacionamentos.

Você estará cada vez mais afinado com os seus talentos e potenciais. Expressá-los criativamente renderá belos frutos materiais e profissionais.

Top 10 carreiras para Câncer

A partir de outubro, com o ingresso de Júpiter no setor amoroso, a vida afetiva ganha um novo tom, sendo um período de muito criatividade, fertilidade e expressão mais plena do amor e do prazer. O final do ano tende a ser positivo para viagens românticas e para interesses criativos, artísticos ou vinculados à espiritualidade e ao autoconhecimento.

Desafio de 2017: consolidação profissional e de conhecimentos.

Os segredos de uma canceriana

Vida amorosa dos cancerianos

5 provas que os cancerianos são os melhores namorados

Coisas que você aprende namorando um canceriano

Câncer e os deuses

10 frases que denunciam que você é de Câncer