Gêmeos

21/05 a 20/06

Amor, expressão criativa e de sentimentos e contato com crianças são temas que passarão por uma expansão em 2017, até o mês de outubro. Neste período, Júpiter transitará o setor afetivo e criativo. Ao geminiano solteiro, esta é uma bela oportunidade de se apaixonar e expandir seus horizontes emocionais. Todavia é preciso se manter atento à tendência ao excesso de expectativas e a atitudes ansiosas e compulsivas que podem levar a problemas, especialmente nos meses de março, abril, julho e agosto. Você deverá rever seus conceitos sobre amor e relacionamento. Questões delicadas envolvendo finanças e emoções poderão emergir nestes períodos.

Guia astrológico de 2017 para Gêmeos

Os geminianos comprometidos poderão vivenciar momentos de mais prazer, lazer e de uma afeição genuína, se houver sintonia de ideais e sonhos com quem amam. As diferenças também tendem a aparecer, mas, se forem respeitadas, resultarão em crescimento mútuo.

Fertilidade é também uma característica de 2017, que pode se manifestar por meio da chegada de filhos ou, em termos simbólicos, de projetos criativos ou artísticos.

Poderá haver a consolidação de certos relacionamentos, depois de terem passado por provas de maturidade e solidez. Paralelamente, novas pessoas, amizades e contatos com grupos surgirão. Esta reformulação nas relações e nos projetos será uma das características mais interessantes do ano.

2017 é importante para compreender a ligação entre emoções e dinheiro, entre dificuldade de perdoar e dívidas, entre apego e escassez. É um belo momento para mudar seus conceitos e atitudes em relação ao aspecto material da vida e à forma como você compartilha energia, sentimentos, recursos e potenciais.

Top 10 carreiras para Gêmeos

A partir de outubro, a área profissional fica em destaque, com o movimento de Júpiter pelo setor de trabalho. Conhecimentos e viagens podem ser fatores de crescimento, mas pode haver também a necessidade de uma reciclagem profissional, de utilizar antigos conhecimentos e experiências com uma nova finalidade. Os últimos meses do ano podem trazer oportunidades e benefícios para a carreira, com o contato entre Júpiter e Netuno.

Benção do ano: amar e ser amado.

Os segredos de uma geminiana

Vida amorosa dos geminianos

20 verdades sobre os geminianos

Porque é tão difícil entender os geminianos

Geminianas que fizeram história

Gêmeos e os deuses