Libra

23/09 a 22/10

2017 pode ser um ano abençoado aos librianos, já que o planeta Júpiter, símbolo de expansão, crescimento e oportunidades, transitará seu signo até outubro. É um ano importante para expandir horizontes e se abrir a novos aprendizados, viajar, ampliar a mentalidade e rever suas crenças e verdades. Você tende a se sentir mais confiante, mas deve ter cuidado com a tendência a exagerar e cometer imprudências que poderão cobrar seu preço, especialmente nos meses de março, abril, julho e agosto, quando teremos a quadratura entre Júpiter e Plutão. Poderá haver conflito entre você e as pessoas com quem convive, levando a mudanças, rompimentos e ao final de um ciclo.

Guia astrológico de 2017 para Libra

Será necessário compreender os padrões compulsivos ou repetitivos que regem o seu comportamento e como eles podem estar influenciando a conduta emocional e as atitudes na relação afetiva e nos vínculos familiares.

Um dos grandes desafios em 2017 é equilibrar o anseio por crescimento individual e as demandas das relações. Onde houver coerção e manipulação, haverá uma forte tendência a rompimentos, pois você não tolerará mais ser cerceado. Velhos modelos de relacionamento e parceria não mais satisfarão.

É chegada a hora de uma virada importante neste sentido.

O trânsito de Saturno em 2017 pede investimento em aprimoramento de conhecimentos, na capacidade de comunicação e na forma como você se expressa. Sentirá que precisa ter mais maturidade e excelência em termos mentais e isso poderá levar a uma renovação positiva em seus projetos e contatos.

É um ano de iniciativas ousadas, mais de acordo com a sua verdade interna, que também passará por grandes transformações.

10 carreiras profissionais para Libra

A partir de outubro, com o movimento de Júpiter pelo signo de Escorpião, as questões financeiras ganham uma nova energia, mais expansiva, mas tenha cuidado com gastos desnecessários. Profunda reflexão sobre os seus valores essenciais e uma nova percepção do significado de prosperidade. Para ganhar algo, poderá ser necessário se desapegar, se desprender; esta dinâmica estará muito presente ao longo de todo o ano.

Benção de 2017: expansão. Desafio: desapego.

Os segredos de uma libriana

Libra e os deuses

Amar um libriano

5 características que fazem um libriano se apaixonar

Librianas que fizeram história

16 sinais de que você é uma libriana convicta