por Equipe Horóscopo Virtual

11 coisas para saber antes de namorar uma pessoa dos signos de ar

Os signos do zodíaco são divididos em quatro elementos: ar, água, fogo e terra. E cada elemento é responsável por características relacionadas à personalidade das pessoas nascidas sobre aquele signo. 

Gêmeos, Libra e Aquário são caracterizados pelo elemento ar. Caracterizado como o terceiro elemento, o ar é considerado um elemento positivo e extrovertido. 

O ar representa a mente, o intelecto e a respiração. Trazendo em evidência a comunicação, a razão e o entendimento. Os signos comandados por esse elemento costumam ser bastante lógicos. O elemento também representa ideias e raciocínio. 

Mas como nem tudo é perfeito, a dispersão, indecisão, rebeldia e superficialidade podem ser considerados os principais pontos negativos dos signos de ar. 

Meu parceiro é de um signo de ar

Namorar uma pessoa de um signo de ar requer alguns cuidados. Assim como os outros signos do zodíaco, os signos de ar possuem características fortes e marcantes. O elemento que torna os nativos deste signo ótimos partidos amorosos também pode trazer alguns pontos que necessitam de atenção. 

Os nativos dos signos de Gêmeos, Libra e Aquário costumam ser excelentes comunicadores, além de bastante flexíveis e descontraídos, mas em contrapartida também costumam ser bastante desligados e despreocupados. Características que nem sempre são agradáveis dentro de um relacionamento amoroso. 

Pensando nisso listamos 11 características marcantes dos nativos deste elemento. Fique atento a estas coisas e siga nossas dicas, elas vão te ajudar a manter um namoro (super apaixonado e saudável) com um signo de ar. Confira!

Cabeça no mundo da lua:

Os nativos deste elemento costumam ser muito sonhadores e distraídos. 
Dica: Releve se você falou alguma coisa e ele não prestou atenção porque estava vagando por pensamentos e sonhos. 

Mistério:

Os signos de ar adoram um mistério, para eles aquele ar de suspense é responsável por um charme todo especial. 
Dica: deixe se envolver pelo clima de mistério e transforme isso em algo capaz de apimentar a relação. 

Criatividade a toda prova:

Estes signos costumam ser bastante criativos e estão sempre em busca de inovar.  
Dica: Busque inovar também, sugira programas criativos que possam levar o casal a viver novas e interessantes experiências. 

Sedução a flor da pele:

Com um charme bem particular, os nativos dos signos de ar costumam ser bastante atraentes e sedutores. 
Dica: não entenda essa sedução como uma traição ou algo do tipo. Essa característica pode ser muito melhor associada a um magnetismo pessoal.

Gostam de falar:

Capazes de se comunicar com facilidade, os nascidos em signos de ar costumam estar sempre arrodeados de pessoas. 
Dica: A popularidade das pessoas destes signos pode proporcionar novas amizades e oportunidade de conhecimentos incríveis. 

Um tanto misteriosos:

Quando eles dizem que estão bem, geralmente eles não estão bem. Esconder os problemas é uma característica muito peculiar deste elemento. 
Dica: Não pressione para saber o que realmente aconteceu, mas mostre-se, sempre, disposta a ajudar. 

Pensam demais:

Os signos de ar costumam ser bastante sonhadores, por isso às vezes exageram na dose e pensam demais antes de tomar uma decisão.
Dica: Dê um tempo para que ele imagine as possibilidades positivas e negativas de qualquer ocasião. 

Rebeldes e aventureiros:

Não seguir as regras e sair em busca do novo, essa é uma característica destes signos que nem sempre agrada a todos. 
Dica: Deixe se levar pelo instinto aventureiro deste elemento, em algumas situações permita-se ser rebelde e quebrar algumas regras. 

Padrões elevados:

Os geminianos, librianos e aquarianos costumam ser bastante exigentes. Donos de padrões bem altos, não gostam de se contentar com pouco e estão sempre em busca de algo melhor.
Dica: se quer surpreender não leve ele para jantar em um restaurante qualquer. Busque algo mais refinado, é sucesso na certa! 

Lógicos até demais:

Apesar de muito sonhadores os signos de ar costumam ser bastante lógicos nas tomadas de decisão.  
Dica: Não confunda esta lógica na tomada de decisões com frieza, ele (quase sempre) está apenas tentando fazer o melhor para a maior parte dos envolvidos. 

Otimismo que leva mais longe:

Não tem coisa melhor do que uma pessoa positiva. Otimismo é uma coisa que os signos de ar têm de sobra.
Dica: Aproveite este lado otimista e deixe se levar por muito positivismo... Sonhe sempre que o melhor está por acontecer!

 

Texto escrito por Tatiane Silva de Paula

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.