2017: o ano de Saturno

Pode parecer loucura, mas o ano de 2016 está acabando! Pois é, o mês de dezembro está quase batendo em nossas portas e, por isso, já está na hora de começar a pensar no ano que está chegando, 2017. Quais serão as promessas? Quais serão os novos objetivos? O que você quer alcançar?

E para ajudar a conquistar todos os novos sonhos e objetivos, que tal saber alguns itens que trarão sorte nesse novo ano? Sim, saiba que existem alguns elementos que irão ajudar você a andar com mais sorte em 2017. Também é importante saber que o ano será regido por outro planeta e, por isso, mudanças ocorrerão! Vamos saber tudo sobre isso? Confira abaixo!

2017: regência de Saturno

Nós vivemos pela energia e influência de planetas. Por décadas, um mesmo planeta nos rege e nos influencia diretamente e, em 2017, o planeta regente irá mudar. O novo ano será regido por Saturno, o que significa muita dedicação, foco nos objetivos e força de vontade para realizar projetos.

Saturno é um planeta conhecido por algumas características marcantes, como organização extrema, amadurecimento pessoal e mais responsabilidade. Esse planeta nos faz enxergar tudo de uma forma mais racional e realista, deixando o lado sonhador e imaginativo um pouco de lado.

Portanto, 2017 irá aflorar seu lado mais sábio e sedento por conhecimento. Você terá vontade (e irá agir para que aconteça de fato) de organizar sua vida de forma geral – estudos, trabalho, relacionamentos, entre outros, mas de forma responsável. Ou seja, isso acontecerá de forma natural e tudo entrará nos eixos no decorrer do ano.

Você também achará mais fácil tomar decisões, pois não estará tomado pela emoção acima da razão em praticamente nenhum momento. Se sentirá realizado quando conseguir cumprir objetivos, desde os pequenos do dia a dia até os maiores que estabeleceu para o ano.

Então, comece 2017 com o pé direito: organize-se. Relacione suas metas para o ano e trabalhe nelas a partir de já. Tudo irá fluir melhor desde que você se dedique. Pode confiar!

Mas, é claro que além da sua dedicação pessoal, há alguns itens e elementos de sorte que Saturno nos traz para que 2017 possa ser ainda melhor. Vamos conferir cada um deles?

Elementos de sorte

Como dito, alguns elementos estarão potencializados em 2017, são os chamados elementos de sorte, que impulsionam ainda mais as influências de Saturno sobre nós. Então, anote cada um deles e faça uso sempre de seus benefícios!

Animais: urso, coruja, morcego e outros animais noturnos

Cores: verde-escuro, marrom e preto

Flores: cravo e crisântemo

Frutas: goiaba e maçã

Metal: chumbo

Número: 6 e 8

Incenso: arruda

Elemento: Terra

Palavra-chave: responsabilidade

Pedras/cristais: hematita e quartzo

Perfumes: sóbrios, com toque suave de frutas, madeira e ervas

Talismãs: miniatura de Buda e tartaruga

Use os elementos da sorte a seu favor. Faça bom uso de cada um deles, para que esses itens te impulsionem para frente e deem ainda mais motivação para que você siga no caminho de seus objetivos e metas para o novo ano. E que 2017 seja bom para todos nós!

Confira também: