por Equipe Horóscopo Virtual

5 características que fazem o capricorniano se apaixonar

O capricorniano, em uma primeira impressão, pode não parecer um homem fácil de se aproximar. Eles costumam ser mais sérios e formais. Mas isso não quer dizer que eles não amem. O relacionamento para um homem de Capricórnio pode ser algo muito importante em sua vida e, aquela que ganhar o coração dele, vai poder desfrutar da proteção e conforto que ele pode proporcionar. Separamos cinco características que podem te ajudar a conquistar um homem desse signo:

Carreira

Para o capricorniano, a carreira sempre vem em primeiro lugar. Então seja uma pessoa que apoia as decisões de trabalho e sempre incentive o crescimento profissional dele. O homem de Capricórnio quer uma mulher que o incentive em sua carreira. Jamais desestimule ele em relação a trabalho.

Responsabilidade

Responsabilidade é a palavra que mais combina com pessoas de Capricórnio. Eles encaram tudo com a seriedade de um dever a ser cumprido, inclusive os relacionamentos. Portanto, não tente um relacionamento muito aberto e livre com um capricorniano. Invista em um relacionamento sério e de comprometimento pois ele valoriza muito isso.

Conforto financeiro

Sabe quando ele pergunta para você onde você quer ir no sábado a noite? Se você quer agradar mesmo ele, sugira lugares mais confortáveis e com comida e bebida de qualidade. Fuja dos lugares “hippies” e bagunçados. Capricornianos odeiam bagunça.

Roupas

Vista-se bem e com elegância. Aquele visual largado e adolescente definitivamente não faz o tipo do capricorniano. Ele gosta de mulheres elegantes e que se vestem bem. Capriche no visual!

 

Seja realista

Aquele amor romântico e utópico de fato não é o que atrai o capricorniano. Homens capricornianos são bem realistas inclusive em questão de relacionamentos. Ter um relacionamento amoroso firme e realista é muito mais atraente para ele do que um amor de conto de fadas.

Essas são algumas características gerais de relacionamentos de quem possui signo solar de Capricórnio. Não leve tudo ao pé da letra, pois o que funciona para uma pessoa, pode não funcionar para outra, já que não existem duas pessoas iguais no mundo. E, quando falamos de amor, tudo é possível. Não desanime se você for muito diferente da pessoa que você quer se relacionar. 

Lembre-se: o amor é feito de opostos. E, caso você queira entender mais sobre como as pessoas lidam com relacionamentos, procure analisar o mapa astral da pessoa, especificamente o posicionamento do planeta Vênus. Boa sorte nas conquistas!

Escrito por Ricardo Sturk.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.