por Luciane Keskissian

5 sinais de genialidade

Analise por alguns minutos sua trajetória de vida, desde a infância... Quantas vezes você tomou remédios, fez terapias e pensou em sumir por se sentir inadequado? Quantas vezes você imaginou que tivesse depressão, síndrome de pânico ou crise de ansiedade?

Em vez disso tudo, já experimentou fazer um teste de QI? Níveis acima de 140 são classificados como: de Muitíssimo inteligentes a Gênios. Mas é possível que você se identifique, sem fazer teste nenhum, apenas se reconhecendo nos sinais abaixo. E aí talvez as pessoas possam entender então porque preferem ficar em pequenos grupos, à multidões ou grupos de fofocas (que são atos de pessoas de baixíssimo QI e níveis de compreensão diminutos). E com isso, não se permitam ser diagnosticados com Síndrome de Pânico, fobia social ou qualquer outra "doença", pois pode ser apenas um estado de inadequação ao ambiente atual que convive.

Veja a seguir os sinais que podem identificar traços de genialidade. Se você:

1. Aprende rápido qualquer tarefa que se disponha a fazer e que seja de grande significado, causa ou realização pessoal.

2. Tem altos níveis de graduação ou mesmo que não tenha, entende profundamente de diversos e amplos assuntos e temas.

3. Sabe conviver em qualquer ambiente, mas prefere se isolar a conviver com pessoas de baixo QI, que não o compreendem, e ainda tentam denegri-lo pela inveja de sua agilidade, rapidez de raciocínio e perspicácia.

4. Percebe rapidamente os invejosos, que não aceitam que você seja muito elogiado e competente em tudo que realiza e sempre se destaca no trabalho ou em qualquer tarefa.

5. Se irrita imensamente com pessoas que nem se tocam quando são desumanas, sem caráter, maledicentes e ignorantes ou preconceituosas.

Sendo assim, eleve sua autoestima, e coloque todo este potencial para grandes missões e procure conviver com grandes pessoas, aquelas que além de inteligentes, são sábias, de bom coração e que assim como você, podem e já estão mudando o mundo pelo seu constante questionamento e por serem eternos insatisfeitos com os comportamentos e atitudes contrárias às boas condutas morais, cívicas e de caráter.

Na atualidade temos um grande exemplo, o juiz Sergio Moro, que além da genialidade em desmascarar os contraventores, teve coragem e conduta primorosa para juntar provas e ir contra, quando muitos seguiam, apoiavam e acreditavam nos corruptos.

Genialidade é ter coragem e habilidade para derrubar máscaras, desvendar mistérios e encontrar grandes soluções para UM MUNDO MELHOR!

Luciane Keskissian

+ artigos

MBA em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (FGV), Arquiteta e Paisagista, Consultora em Feng Shui - com Radiestesia , Life Coaching - Abordagem Integral (Ken Wilber), Master Practitioner em PNL , Master em Magnified Healing e Energy Healing (USA - Deborah King).
Tel: (13) 3357-2591
E-mail: clubedaclorofila@gmail.com

site Clube da Clorofila

facebook /clubedaclorofila

fone (11) 954390975