por Equipe Horóscopo Virtual

6 talismãs orientais para atrair muita sorte!

Você já ouviu falar nos talismãs orientais? São diversos objetos que, em essência, atraem dinheiro, sucesso, sorte e outras vibrações e energias positivas para a sua vida! Vamos conhecer, então, um pouco mais sobre cada talismã do oriente e ver como eles podem nos ajudar!  

Buda

Significado: Buda é um símbolo muito importante em todo o oriente e que já se espalhou até mesmo para o lado ocidental do planeta. Símbolo máximo do budismo, Buda atrai felicidade, fartura, paz e prosperidade.

Como usar: Qualquer forma de utilizar a imagem de Buda é bem-vinda, desde que ela seja respeitosa com a imagem e harmoniosa com o ambiente. Se seu objetivo é prosperidade e fartura, no entanto, vale colocar algumas moedas próximas da imagem.

Se seu objetivo for felicidade e paz, coloque Buda em um local em comum para todos os frequentadores do local – ou seja, numa casa, coloque-o na sala ou na cozinha, pois são locais onde todos os moradores frequentam. Numa empresa, coloque-o próximo ao bebedouro, por exemplo.

Sino da felicidade

Significado: O sino da felicidade traz, é claro, felicidade, além de paz e harmonia, que resulta em tranquilidade, calma e amizade entre aqueles que frequentam o local em que o sino está.

Como usar: O sino da felicidade precisa ser posto em um local de destaque e, novamente, em um local onde todos os frequentadores se encontrem em algum momento, assim como Buda. Você pode intensificar ainda mais os seus objetivos com o sino colocando um incenso próximo a ele, substituindo-o sempre que necessário.

Kaeru

Significado: Kaeru é o talismã oriental que representa o dinheiro, a fortuna e a prosperidade financeira. Para o povo do oriente, Kaeru ajuda a conquistar uma fortuna ainda maior e, até mesmo, a recuperar dinheiro perdido.

Como usar: Diferentemente dos outros talismãs acima, o Kaeru deve estar sempre com você – aonde quer que você vá, o Kaeru deve ser levado junto. Coloque-o em um local que tenha a ver com as suas finanças, como a sua carteira ou bolsinha de moedas, por exemplo. Pode ser posto, também, dentro de um caderno ou agenda em que estejam as anotações financeiras.

Moeda da Sorte

Significado: A moeda da sorte é um talismã japonês muito comum e muito procurado por todos aqueles que vivem no oriente. É, literalmente, uma moeda japonesa com um pequeno furo ao centro. Essa pequena moeda representa sorte na vida.

Como usar: Coloque a moeda da sorte em locais importantes para você, como na carteira ao lado da foto dos filhos, no chaveiro da chave principal da casa, ou até mesmo em um colar em seu pescoço para maior proteção.

Maneki-neko

Significado: Apesar do nome esquisito, o maneki-neko é um talismã oriental muito comum no ocidente – é aquele famoso gatinho japonês, branco, mas decorado com muitas cores. Esse famoso gato traz sorte para as finanças e aos negócios. E, por consequência, aumenta a riqueza da família. Ele também é responsável pela sorte em geral, além de proteger amizades verdadeiras. Este é um poderoso amuleto para todos os orientais.

Como usar: O gato pode ser posto em qualquer local que seja importante para você e que influencie diretamente no seu sucesso – ou seja, a sua casa ou o local de trabalho. Deixe em um local de, no mínimo, um metro de altura – nunca coloque o maneki-neko em uma posição muito baixa. Uma prateleira é um bom local.

Darumá

Significado: O Darumá é um dos talismãs mais famosos em todo o oriente, sendo ainda mais popular no Japão. Este talismã significa perseverança, força, foco e determinação. Portanto, ele auxilia os seus detentores a nunca desviar de seus principais objetivos. Normalmente, o Darumá é utilizado para um objetivo específico, que deve ser escolhido com cautela – deve ser algo realmente importante, pois esse talismã não te ajudará com objetivos pífios.

Como usar: O Darumá possui dois olhos em branco: um deles, você pintará ao escolher seu objetivo (aquele objetivo que você pedirá ajuda ao amuleto), o outro olho você pintará apenas quando o objetivo for alcançado. Enquanto o outro olho não for pintado, você não pode desviar o seu foco dele, nem mesmo com outros objetivos importantes para você. Deixe o seu Darumá em um local alto da sua casa – de preferência no cômodo que você passa a maior parte do tempo e, mesmo depois do objetivo ser concluído, mantenha o amuleto sempre lá.


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.