por Camila Caproni

Alter ego

Não recolha os cacos que ficaram pelo chão. Mesmo consertados, trarão marcas visíveis e esta “peça” nunca mais será a mesma. Renove-se!

 Não tente mudar após uma desilusão (qualquer que seja). Armaduras tendem a enferrujar com o tempo e a fragilidade torna-se visível. Dê-se um tempo!

Não tome decisões de cabeça quente. Tudo que é quente esfria e toda atitude tomada não volta. Arrependimentos são inerentes. Atente-se!

Faça o que tiver vontade. Cada minuto pensando sobre o seu desejo são 60 segundos desperdiçados.  E o tempo, não volta.

Tire aquele sapato que está lhe machucando. Lembre-se que existem infortúnios inevitáveis. Pra quê sofrer por algo que só depende de um movimento seu?

Entenda que você é capaz de fazer tudo o que quiser. Não dependa de críticas para se movimentar, nem de elogios para sentir-se bonita. A sua vida é um presente de Deus dado somente a você. Ninguém é responsável pela sua vida.

Todo mundo nasce com algum propósito. Alguns para ajudar, outros para inovar. Mas todos nascem para ser feliz. Não vá em busca da alegria. Seja você o motivo do seu sorriso.

Ah sim... Já ia me esquecendo... Aquele chocolate que pensou em comer antes do almoço, está lá esperando por você. Delicie-se!

Camila Caproni

+ artigos

Aspirante a jornalista. Se perde e se encontra no mundo das palavras. Observadora do comportamento humano.
Apaixonada por cães e suas peculiaridades. Autocrítica nas horas vagas e fã de fotografias e chocolates Ferrero.