por Equipe Horóscopo Virtual

Amar um pisciano

Ele é pisciano e tem um jeito de ver a vida que é só dele. Ele é meio sonho, meio realidade e sempre encontra razões para sorrir, qualquer que seja a crise. A vida dele é calmaria, pois sua percepção permite que encontre as soluções que ninguém mais vê. Estresse? Não é com ele. A coisa mais difícil desse mundo é algo que o tire do sério. Para ele, não há sentido em ter raiva se a vida é tão bonita.

Você pode passar horas tentando entendê-lo, mas vai acabar conhecendo mais é sobre você mesma. Se sentir assim perto dele é normal: ele só revela seus planos e pensamentos se tiver confiança absoluta em você. Mas empatia é o seu nome do meio, e pode apostar que não existe ouvinte melhor nesse mundo. Ele vai acreditar nas suas habilidades e nos seus sonhos. Em troca, só vai esperar que você faça o mesmo por ele. Ele precisa de encorajamento para alcançar tudo aquilo de que é capaz.

A sabedoria que carrega parece que não é deste mundo. Tem a ver com a sua tranquilidade, o seu jeito esperto de dar mais atenção para o presente do que para o que está fora do seu alcance. Ele valoriza o aqui e o agora, pois sabe que só isso realmente importa. Seus sonhos não são metas inalcançáveis, mas desejos positivos para o que ainda está por vir. Por trás do sorriso dele, todo tipo de possibilidade se esconde.

Ele vai te encantar com o seu jeito simples de ser feliz. Um relacionamento com o pisciano precisa de duas coisas para dar certo: liberdade e respeito. Ele não tolera ser aprisionado nem maltratado. E, claro, precisa de muito amor. Ele pode demonstrar amor de todas as formas, de sussurros ao pé do ouvido a grandes declarações. Qualquer que seja o jeito, você vai ter certeza do sentimento. Vai estar escrito em cada um dos gestos e olhares dele.

As ambições deles não são muitas. A ele basta o conforto e a sensação de ter feito a coisa certa. Por isso, se o seu sonho é estar ao lado de alguém que quer conquistar o mundo, talvez ele não seja para você. Ele é o tipo de homem que escolheria sem hesitação morar num bangalô à beira-mar. Mas, se você topar a aventura, acredite, vai valer a pena. Ele sabe o valor que existe em, às vezes, perder o rumo e estaria ao seu lado para enfrentar o que quer que viesse disso. Ele não foge das consequências do seus atos e sempre arranja um jeito de resolver tudo.

Nos olhos dele, existe um brilho que não se encontra em nenhum outro lugar. Junto a ele, você se sentirá acolhida, pronta a experimentar as melhores sensações do mundo. Junto a ele, você também vai sorrir para a vida. A imaginação dele não tem limites, assim como não existe limite para toda a felicidade que você pode encontrar ao lado do pisciano.


Artigo escrito por Ana Beatriz Monteiro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.