por Patrícia do Oriente

Ame-se antes de amar

Nestes anos de atendimento, me deparo sempre com histórias repetidas, pessoas na busca frenética por um amor, vivendo situações frustadas, tristes e por muitas vezes buscando em aventuras a solução para seu vazio interno.

Quando, após passarem por muitas fases, estas mesmas pessoas percebem que ninguém consegue suprir suas expectativas, aí vêm as ansiedades, os medos, as depressões e todos os problemas que somatizam e refletem no corpo físico.

E o que fazer com tudo isso? Por onde começar?

Simples! Primeiro, libere tudo o que atrapalha sua mente de agir em seu favor. Jogue fora tudo aquilo que te faz mal. Depois, firme seu pensamento em coisas boas, sinta a força de seus protetores espirituais e vá em busca do novo com a certeza de que não deve aceitar qualquer coisa e sim alguém que esteja disposto a agregar valor na sua vida.

Se compreenda, se complete e se ame antes de amar.

Patrícia do Oriente

+ artigos

Espiritualista, reikiana, traz o dom herdado de seus antepassados, contando com a força da Cigana do Oriente, desenvolveu em sua jornada uma conexão profunda com o Baralho Cigano, aperfeiçoando seu conhecimento na Escola Esotérica Daniel Atalla.
Com intuição apurada procura sempre auxiliar e orientar. Através da vidência com o auxilio de cartas, interpreta o futuro através da compreensão dos fatos que acontecem na sua vida.