Áries, Touro e Gêmeos: os signos do outono no Hemisfério Sul

Não é porque você nasceu no hemisfério sul que é de um signo e, no hemisfério norte, quem nasceu no mesmo dia que você é de outro. Não. Por isso, pode se acalmar. Como a astrologia nos explica, os signos não são determinados pelas estações do ano, apenas sofrem influência na forma que suas características afloram nas pessoas nos diferentes hemisférios.

As estações do ano, mais especificamente, indicam o temperamento de cada signo. Cada estação é associada a um elemento: a primavera ao ar, o verão ao fogo, o outono à terra e o inverno à água. Dando um exemplo prático: Áries é um signo do elemento fogo. Caso a pessoa seja ariana e nasça no hemisfério norte, quando o signo ocorre durante a primavera, a pessoa terá influência dos elementos fogo e ar. Já no hemisfério sul, quando Áries acontece durante o outono, os elementos fogo e terra se misturam. Portanto, as características dos signos continuam as mesmas, o que sofre alteração é a forma que elas se dão.

No hemisfério sul, Áries acontece no outono. Os arianos continuam bastante enérgicos, mas são mais reservados em relação a seus sentimentos e suas emoções. Tanto que a impulsividade continua, mas não com assuntos que interfiram diretamente com o que sentem.

Quando Touro acontece no outono, os taurinos estão sempre em busca de resultados e informações concretas, além de serem muito cuidadosos com suas atitudes e calculistas até nos assuntos menos importantes. São, também, mais reservados em relação a seus sentimentos, mas, mesmo assim, conseguem manter algum nível de sensualidade.

As pessoas de Gêmeos nasceram no final do outono e início do inverno, portanto são mais frias e desapegadas ao sentimentalismo. Apesar disso, continuam bastante comunicativas, até por terem o lado intelectual bastante aguçado.

Confira também: