por Equipe Horóscopo Virtual

Coisas que só pessoas dos signos de Fogo vão entender

O elemento Fogo abrange três signos do Zodíaco: Áries, Leão e Sagitário. Pessoas deste elemento são impetuosas, extrovertidas, leais e generosas. Não é todo mundo que aguenta tanta energia assim! Os nativos desses três signos carregam dentro de si a chama da vontade de vencer, de se jogar para as oportunidades da vida – muitas vezes feitas sem pensar. São atitudes que muitos não compreendem, mas que fazem deles signos tão especiais. Confira abaixo algumas atitudes que só quem é de Fogo vai entender:

Impulsivos

Eles agem sem pensar em relação a tudo! Pedir calma para um nativo do elemento Fogo é perda de tempo. Para eles é tudo ou nada. Caso não resolvam uma situação de imediato, eles vão enlouquecer - não só eles mesmos, mas os que estarão perto dele.

Impacientes

Nativos do Fogo não têm paciência para nada. Para eles, a vida é aqui e agora! Nada de sonhar como os piscianos ou de pensar como os cancerianos. Tudo aqui é na base da ação! Mas apesar de ficar bravo durante uns minutos, logo eles esquecem.

Teimosos

Sim, muito. Mas muito teimosos! Quando colocam algo na cabeça fica bem difícil de tirar. Mesmo quando estão errados (e eles sabem disso!) raramente assumem, preferindo persistir na ideia. São pessoas obstinadas e que não aceitam ordens e opiniões contrárias com facilidade.

Dispersos

Toda essa energia e vontade de fazer tudo ao mesmo tempo fazem com que os signos de Fogo não se concentrem em suas atividades durante muito tempo. As buscas por aventuras aliadas à impaciência acabam fazendo deles pessoas entediadas com as próprias atividades. Mas isso não é algo tão terrível. Trabalhada com cuidado, essa atitude pode ser mudada com um pouco de esforço e boa vontade.

Confiantes

Os signos de Fogo acreditam que sempre sabem e têm o melhor.  Mesmo que algumas pessoas deem conselhos, é muito difícil ele resolver seguir. O problema é esse: como não ouve nenhum conselho, acaba concentrado em seu próprio conceito de verdade – muitas vezes se envolvendo em situações difíceis.

Solares

Apesar de tudo, os signos do Fogo não passam despercebidos. São líderes natos, cheios de personalidade e radiantes, sempre atraindo olhares por onde passam!


Texto escrito por Thátyla Sant'Ana Carvalho.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.