por Equipe Horóscopo Virtual

Como cada signo lida com as finanças

Mesmo com toda essa crise que estamos vivendo nos dias de hoje, gastar dinheiro continua sendo um dos prazeres que muitos brasileiros apreciam. Afinal de contas, quem não gosta de sair do estresse, ir ao shopping e realizar algumas comprinhas para satisfazer-se interiormente? 

Parece que a necessidade de tirar algumas notinhas do bolso faz falta no dia a dia, mas é preciso ter cuidado com este tipo de rotina para não cair na contradição e ter problemas futuros com o temido cartão de crédito e bolso vazio. Veja abaixo como cada signo reage quando se encontra nessa situação:

Áries

O ariano até guarda um pouco do seu dinheiro, mas não faz questão em gastá-lo quando surge a grande oportunidade. Por ser bastante audacioso, ele se preocupa mais com a sua diversão do que com as próprias finanças.

 


 

Touro

Nunca vi alguém tão preocupado com as finanças quanto o taurino! Para ele, dinheiro é assunto sério e precisa ser preservado até onde der. Mas quando lhe falta, prepare-se para aguentar essa angústia e desânimo. 

 

Gêmeos

O geminiano não se preocupa nem um pouco com seu dinheiro e suas finanças. Está sempre aproveitando do bom e do melhor da vida e acaba deixando sua apreensão de lado. De qualquer forma, é bom pensar sempre no futuro, certo?

 


 

Câncer?

Segurança é a palavra chave! Se pudesse guardar seu dinheiro a sete chaves seria uma tranquilidade e, ao mesmo tempo, uma preocupação para saber se ainda está lá. É considerado pão duro, mas está sempre ajudando as pessoas que tanto ama.

 

 

Leão

Por ser independente, o leonino consegue administrar suas finanças da melhor forma possível. Mas quando o seu ego não se satisfaz interiormente, acaba sendo compulsivo nas compras e, consequentemente, acaba passando por algumas dificuldades.

 

Virgem

O virginiano é o mais tranquilo do zodíaco! Não é muito de gastar dinheiro e muito menos de creditar suas despesas. É por isso que ele tem sempre algo guardado para garantir o futuro. Afinal de contas, nunca se sabe o pode vir acontecer no dia de amanhã, né?

Libra

Dinheiro bem gasto precisa ser consumido com muita qualidade! Esse é o lema do libriano que gosta de economizar, mas que está sempre comprando o que precisa com muita certeza de que será favorável para sua vida.

Escorpião

O escorpiano não é de realizar muitas finanças, mas quando resolve gastar dinheiro não há quem o segure. Quando ele gosta realmente de algo, acaba comprando duas vezes a mesma coisa para garantir que terá outro futuramente.

Sagitário

Dinheiro? Que nada! Prazer sempre em primeiro lugar. É desse jeito que o sagitariano lida com as suas finanças. Para ele não existe limite, e para as suas compras é muito compulsivo, o que pode vir a prejudicar sua vida financeira.

Capricórnio

Capricornianos dificilmente passam por dificuldades com suas finanças. No fim do mês está sempre realizando cálculos de quanto gastou e planejando o futuro cada vez mais seguro. Continue assim!

 

Aquário

Vamos pensar mais no dinheiro, entendeu aquariano? Não adianta nada você sair gastando que nem um doido e realizando contas e mais contas sem se preocupar com o futuro. A liberdade nos leva além, mas o amanhã precisará de você. Mais atenção!

Peixes

Começar a entender a importância do dinheiro é o primeiro passo para o sucesso, pisciano! Dinheiro é coisa séria e não é brinquedo para você sair gastando e “distribuindo” por aí. Dá uma segurada, pois futuramente você vai agradecer muito.

 

 

 

Artigo escrito por Mariana Ramos.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.