por Alana Morgana

Como detectar pessoas vampíricas

Desde sempre, existiram pessoas vampíricas, pois os seres humanos sempre tentaram sobreviver. Pode ser, que nos primórdios mais civilizados espiritualmente, isso não tenha acontecido, porém, não permaneceu com a energia da Harmonia ou do Amor e deteriorou-se. Retornando aos tempos de agora, onde a ferocidade impera, os meios de comunicação são mais rápidos e mudam os pensamentos das pessoas, os dirigindo para o que querem, fica cada vez mais fácil sugar e roubar a energia de outrem. Ficamos cansados ou sonolentos, despertamos sentimentos hostis com relação a essas pessoas e depois nos sentimos culpadas.

Vejamos as pessoas que nos tocam o tempo todo para falar! As pontas dos dedos são varinhas que tanto nos passam energias como nos roubam. Não tenha receio de falar que parem de fazer isso, pois incomoda!

Outra, quando contam um fato têm a mania de falar apontando o dedo diretamente para você. Toda a raiva do assunto vai como um raio para seu corpo. Pessoas que adoram bajular ou colocar defeitos em tudo. Muito cuidado para não sofrer com o ego, devido à bajulação ou se abalar com as críticas. Essas pessoas são perigosas e causam doenças emocionais. Pessoas extremamente vaidosas e que se gabam o tempo todo! Elas querem nos fazem sentir que não somos nada e que só elas são poderosas.

Existem mil maneiras de vampirismo, também através dos sonhos como de Bruxas e Magas poderosas ou com alguma experiência, entram nos sonhos das pessoas para manipulá-las ou sugar de forma direta sua energia.

Pessoas que sempre levam as brincadeiras para o sexo. Infelizmente, são pessoas com pensamentos quase sempre libidinosos e nos deixam bastante cansados e desgastados. Existem os que pensam que qualquer coisa está enfeitiçada... Nada é bom, tudo está mal, as pessoas estão com inveja dela ou dele, o seu insucesso é devido as pessoas terem muita inveja e fazerem feitiço contra elas. Fujam de pessoas assim! Sempre nos arrastam para esse universo falsamente místico e coberto de fantasias nefastas, que acabam nos respingando com suas negatividades.

Como se proteger?

Cada um dentro de sua crença... Orar? Rezar? Sim! Acordar pela manhã e rezar! Se é cristão, reze para Maria, a Mãe ou a santa ou o santo de devoção, pedindo proteção. Miguel também é perfeito para isso. Se for budista, para Buda. Se wiccana, para a Grande Deusa e assim por diante. A oração aumenta a nossa vibração positiva!

Além das orações, digo que devem fazer um espelho protetor em torno de si, para que o mal reflita nele mesmo e retorne de onde veio. Se mantiver com pensamentos alegres e tranquilos, não se contaminarão com as baixas energias. Pode então se ver envolto de uma luz azul bem forte onde está protegida. Esta luz azul, assim como os espelhos, é um escudo de proteção. E sobre eles é que falarei no próximo artigo.

Boa sorte e que a Deusa as abençoe!

Alana Morgana

+ artigos

Alana Morgana, Matriarca e Suma Sacerdotisa da Tradição Athena Pronaia-Coven Corujas Lunares, Taróloga, Cartomante e Terapeuta Holística. Fundadora da Escola de Artes Mágikas Alana Morgana (desde 1984).