por Equipe Horóscopo Virtual

Como seu signo reage ao inferno astral

Apesar de não ser um período realmente crítico, o inferno astral já faz parte do imaginário coletivo e do senso comum desde o início do século XX. Antes disso, não há registro astrológico desta expressão e também nada que indique que os 30 dias que antecedem seu aniversário são um período, por si só, ruim.

No entanto, o que pode acontecer é que este período se torne um ciclo astrológico negativo, de tanto que as pessoas já se acostumaram a ficar ressabiadas durante estes dias. O que jogamos para o universo é o que ele nos retorna, e se indicamos medo, receio e pensamentos negativos, provavelmente isto será revertido e, assim, reforçar a ideia do inferno astral. Podemos pensar também que é um período em que devemos recarregar nossas energias para o início de um novo ano pessoal, e aí, talvez, não apresentemos a melhor porção de nós mesmos.

Dito isto, vamos brincar um pouco? Já pensou como cada signo reage a este período (ou a qualquer outro período negativo) tão temido? Confira com a gente, então:

Áries

Se um ariano já é naturalmente uma pessoa difícil, em um ciclo astrológico negativo é melhor nem ficar perto de um nativo deste signo. A impulsividade tão característica pode se transformar em agressividade e ela atingirá quem estiver ao seu redor, sem a menor cerimônia.
 

Touro

Tem certeza que todos do mundo são culpados por suas mazelas e se sente profundamente injustiçado e azarado por isso. Nunca olhará para si mesmo como responsável pelo que está passando e dificilmente sairá desta fase tão cedo.

Gêmeos

Como gosta muito de falar, vai incomodar todos a sua volta com suas reclamações diárias. Inquieto por natureza, ficará também indeciso e se sentirá completamente fora de órbita. O mau humor alterna com um humor pior ainda e o geminiano fará questão que todos saibam disso.

Câncer

Se você convive com um canceriano sabe que ele adora um drama e vive tudo com muita intensidade o ano inteiro; no inferno astral ou em qualquer ciclo astrológico negativo isso fica ainda mais forte. O mundo parece ainda mais injusto e a necessidade de carinho e compreensão só é ressaltada.

Leão

Se nos outros meses do ano ele gosta de ser destaque, nestes 30 dias que antecedem seu aniversário, o leonino precisa ser o centro das atenções o tempo todo. Cada vez que a atenção se voltar para outra pessoa, ele terá uma crise nervosa e explodirá sem motivo aparente. Se prepare!

Virgem

Fica completamente paranoico e leva seu perfeccionismo ao extremo. Qualquer portador de TOC ficaria incomodado com a necessidade que o virginiano tem de controlar as coisas nesta fase.

Libra

Librianos não sabem lidar com conflitos, imagine então com um grande período cheio deles. Os nativos de Libra entrarão em parafuso, pois estarão na fase mais indecisa do ano. Neste período, não conseguir decidir incomodará até a eles mesmos.

Escorpião

Imagine uma pessoa desagradável. O escorpiano durante o inferno astral é ainda pior. Não farão a menor questão de sequer serem aturados por outras pessoas. A sinceridade, muitas vezes, exacerbada, estará na ponta da língua.

Sagitário

Acredita tanto na negatividade do período que acaba transformando sua vida em um verdadeiro caos. Como não consegue ficar isolado, continuará em uma grande vida social, mas será evitado pelos amigos e aí, descontará toda frustração em comida ou compras.

Capricórnio

O pessimismo que sempre o visita se mudará de mala e cuia para a mente do capricorniano neste período. Os nativos deste signo nem tentarão iniciar nada, pois já sabem que nada dará certo. Nunca perca tempo tentando convencê-los do contrário. É melhor evitar a fadiga.

Aquário

Vive um dilema: se afasta de todos, mas precisa de todos. O isolamento e a carência brigam profundamente e o aquariano simplesmente não sabe como lidar com isso. Torna-se frio e provoca a dúvida nas pessoas que o conhecem e não o enxergam naquela pessoa.

Peixes

Usa mais uma vez a fuga da realidade para conseguir passar por cima das adversidades. Pode fingir que nada daquilo está acontecendo, ou pode acreditar que tudo é muito pior do que parece. Depende da história que quiser contar.


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual.

 

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.