por Cristina Longhi

Como compreender algo com a ajuda do seu Anjo da Guarda?

Não existem regras em relação a quando você pode pedir ajuda ao seu anjo da guarda e a outros anjos, pois eles estão sempre por perto. Sempre que pedir eles estarão disponíveis.
Você precisa compreender que é necessário pedir para receber ajuda. Os anjos sempre vão respeitar o nosso livre arbítrio, por isso é importante pedirmos. 

Eu já recebi muitas vezes ajuda dos anjos e você pode receber também. Quando abrir seu canal de percepção vai  perceber a presença e ajuda deles mais intensamente e mais facilmente na sua vida. Você pode pedir  para compreender algo com a ajuda dos anjos e entender como a questão em si realmente é. O seu anjo então fará com que você entenda o que neste momento você precisa saber, qual parte da situação precisa olhar para enfim resolver sua questão.

Quando olhamos algo com o objetivo de realmente compreender, podemos fazer grandes mudanças na nossa vida. Por exemplo, se você precisa entender o porquê ainda se encontra em uma determinada situação, o seu anjo da guarda provavelmente te mostrará qual  parte emocional existe na questão e então você perceberá o que precisa assimilar para então seguir em frente; ou sobre as pessoas que estão relacionadas com sua questão e o que precisa saber sobre elas. De repente a situação vai se apresentar de uma forma diferente do que via antes.

Os anjos nos fazem perceber mostrando mensagens através de palavras soltas ou frases. Através da música ou em forma de imagens mostradas no céu através das nuvens por exemplo. É comum também após você fazer uma determinada pergunta ao seu anjo alguém aparecer falando sobre o assunto ou algo assim.

Com o tempo você aprenderá que basta pedir para compreender. A sua vida ficará muito mais fácil porque depois que assimilar determinada questão, você poderá então pedir ajuda mais especificamente para resolver o que precisa. Você pode pedir qualquer coisa desde que seja algo bom para você e para outras pessoas.

Que tal então começar a pedir ajuda hoje mesmo? Faça isso e vai se surpreender! Basta fechar os olhos, pensar no seu anjo e pedir a ajuda necessária. Converse com seu anjo como se estivesse conversando com um amigo.

Cristina Longhi

+ artigos

Terapeuta especialista em Regressão, Hipnose e PNL. Além de comunicadora da Rádio Mundial.