por Equipe Horóscopo Virtual

Conquiste os signos na balada

Baladas são feitas para se divertir, conversar, dançar, mas também para dar uns beijos. Quem nunca olhou aquele garoto ou garota, e não sabia a melhor forma de “chegar junto”? Se você tiver algum amigo em comum, e eventualmente ficar sabendo o signo do seu crush, seus problemas acabaram. Saiba agora qual a melhor forma de abordar o pretendente de cada signo para não fazer feio na próxima balada.

Áries

O ariano tem uma necessidade de se autoafirmar, portanto, o segredo é você simplesmente dar aquele olhar 43 para mostrar que tem interesse uma vez, e depois ficar na sua, se divertir, aproveitar a festa. A iniciativa faz parte do jeito dele, então se sentir que você se garante, ele vai dar um jeito de se autoafirmar, e consequentemente irá falar com você.

Touro

O taurino é muito ligado às sensações físicas, então na hora da conversa ele vai prestar atenção no seu olhar, no cheiro, e isso já é um bom ponto para você começar. Para jogar um papo melhor, aposte na comida, convide-o para ir comer em algum lugar, pois o nativo deste signo adora comer, e é aquela coisa: não há sedução maior do que aquela agradar pelo estômago.

Gêmeos

O geminiano é naturalmente curioso, então use e abuse dessa informação. Dê um olhar enigmático, aja de uma forma inesperada, e consequentemente você despertará o interesse dele.

Câncer

O sobrenome do canceriano é sensibilidade, então invista nas conversas que mexa com esse lado dele. Fale sobre aqueles vídeos de gatinhos para ele perceber o quanto você é sensível, e comece a perceber o quanto vocês têm em comum.

Leão

O leonino gosta de se sentir o gostosão, então se ele vir você dando bola para outra pessoa, ele vai querer mostrar quem é que manda. Mas, caso não seja do seu feitio fazer joguinhos, simplesmente seja segura(o) de si que ele vai perceber que encontrou alguém forte o suficiente para compartilhar o trono.

Virgem

Esteja preparado para a batalha, o virginiano não se entrega fácil. A sua melhor escolha é ser persistente, dê o ar da graça em todas as baladinhas que se encontrarem, e tente ter uma conversa intelectual: usar o cérebro com o virginiano é o melhor caminho.

Libra

Seja bonito(a). Mas, caso esse não seja bem o seu caso, aposte na etiqueta, esteja presente, para conversar, trocar uma ideia. Mas, não deixe óbvio que está afim, o libriano adora o joguinho da conquista.

Escorpião

O jeito mais fácil para atrair um escorpiano é torcer para ter química. Intensidade o define, então se ele se sentir atraído por você, só aproveite, aquele cantinho da pegação já está garantido.

Sagitário

Antes de qualquer coisa: pratique o desapego. O sagitariano gosta da liberdade e de uma boa aventura, e a balada é o lugar perfeito para ele deixar esse lado vir à tona. Mostre a ele que você está lá para curtir, aproveitar o momento, e já pode sair dando uns beijinhos.

Capricórnio

Ao lidar com um capricorniano, o melhor que você tem a fazer é não ser um desequilibrado. Ele gosta de estabilidade, então mostre esse seu lado mais maduro que com certeza ganhará uns pontinhos.

Aquário

Sabe aquelas suas ideias mais absurdas que você nunca conta a ninguém? Acaba de encontrar o parceiro perfeito para dividir as suas loucuras. Ao revelar seu lado menos usual, ele ficará encantado, e entre beijos e abraços é bem capaz que saia boas risadas.

Peixes

O pisciano é sensível e intuitivo, então é bom desejar que seus santos possam bater logo de cara. Mas, do contrário, instigue a imaginação dele — olhares profundos, sorrisos enigmáticos — faça o lado naturalmente romântico dele vir à tona, e então está no papo!


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.