por Equipe Horóscopo Virtual

Em qual fase está o seu amor?

Se quando somos adolescentes é difícil descobrir se realmente gostamos de alguém a ponto de engatar um namoro, na fase adulta a incógnita fica sobre a hora de dar um passo a mais e juntar os trapinhos com a pessoa amada.

É ainda mais sério se avaliarmos as opções entre apenas morar juntos ou fazer a coisa toda de papel passado e mudar do estado civil de solteiro para casado. Mesmo quando há muito amor entre os dois é natural que dúvidas sobre a hora e decisão certa aconteçam.

Não adianta procurar, pois não existe fórmula certa para chegar a esta resposta e muito menos existem respostas prontas para esse tipo de coisa. Cada relacionamento tem seu tempo certo e isso só pode ser definido pelo casal em questão, com muita conversa, peso de prós e contras e a confiança que existe entre os dois.

No entanto, algumas dicas podem te ajudar a perceber em que fase vocês estão e se o casamento é algo próximo ou apenas um plano distante. Confira:

Distância

Se a distância entre vocês está ficando cada vez mais difícil de suportar, pode ser um sinal de que morar junto é uma boa decisão. Uma boa forma de testar se vocês vão conseguir viver juntos é fazendo uma viagem de ao menos uns 15 dias. Observe como o relacionamento de vocês fica após estes dias, afinal, conviver é bem diferente do que apenas ter algumas horas em comum.

Planos

Se vocês conversam muito sobre planos para o futuro, concordam com a maioria e se incluem nos planos do outro é um bom indício de casamento. Ter um companheiro com quem se pode dividir os sonhos e objetivos para a vida é sinal de relacionamento maduro.

Família

Vocês já falaram em constituir uma família e já sabem até o nome dos futuros filhos e cachorro? Bom, se não for sempre em tom de brincadeira, isso significa que vocês já sabem que casarão, só falta escolher a data.

Finanças

Dinheiro é sempre um assunto delicado, então, se vocês já dividem as contas e já investiram em algum eletrônico, carro ou mesmo dividem uma conta bancária é um grande sinal de comprometimento na relação. Aliás, se pretendem casar ou mesmo morar juntos, ter uma poupança conjunta pode ajudar a guardar todo o dinheiro que precisarão.

Intimidade

Se vocês adoram dormir juntos, mas se separam logo pela manhã fique atento, pode ser um indício de que ainda não estão na fase de intimidade máxima. Ter uma noite incrível de sexo e dormir de conchinha, mas não querer aguentar o mau humor matinal do companheiro é, sem dúvida, um sinal de que é melhor vocês continuarem apenas namorando.

 


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.