por Equipe Horóscopo Virtual

Energias astrais de junho

Já se passaram 6 meses desde o início de 2017, estamos no meio do ano, e ainda tem muita coisa pela frente! E, é claro, temos muito mais energia rolando neste mês fora o amor do dia dos namorados! Preparado? Descubra agora as principais datas astrológicas do mês de junho.

09 de junho — Júpiter direto em Libra 

Esse é um período em que todos estarão buscando ser justos da maneira mais harmoniosa possível, estaremos propensos a ouvir o outro lado e até a aumentar as nossas parcerias, tanto no âmbito dos negócios quanto no que diz respeito ao amor. Busque olhar mais ao seu redor, talvez sua alma gêmea, ou seu próximo sócio, esteja na próxima esquina!

16 de junho — Netuno retrógado em Peixes

Aqui os nossos instintos estarão mais sagazes, conseguiremos diferenciar sonho de realidade mais facilmente, não tendo que lidar tanto com as ilusões que criamos. É um ótimo momento para se dedicar à religião, meditação e à sua voz interior. Durante esse período, concentre-se em sempre dizer e expressar o que está sentindo, do contrário pode acabar lidando com uma carga excessiva de pensamentos e consequentemente se sentindo mais cansado e sem propósitos.

Apesar de junho não ter tantas datas movimentando as energias do mês, essas duas trazem momentos muito propícios, não só para o amor e para as relações em geral, mas também para com o "eu interior" de cada um. Vamos aproveitar essa época para nos dedicarmos ao que realmente importa, a sermos justos com os outros, e principalmente com nós mesmos. 


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

 

 

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.