por Equipe Horóscopo Virtual

Feng Shui na decoração do seu casamento!

Toda mulher sonha com o dia do casamento, não é mesmo? Esse dia tem que ser mais do que especial, repleto de detalhes, coisas incríveis e, claro, tudo tem que estar impecável e ocorrer como foi planejado.

Na hora de organizar a cerimônia e a festa do casamento, é necessário se atentar aos mínimos detalhes. Existem particularidades que envolvem muita coisa e que precisam de atenção e cuidado.

Você sabia que o Feng Shui pode dar uma forcinha para atrair ainda mais vibrações e energias positivas para este momento tão especial da sua vida? Para que seu casamento flua como você sempre imaginou e tudo ocorra como sempre sonhou, indicamos algumas dicas do Feng Shui que vão trazer muita positividade para este momento tão especial.

O Feng Shui

O Feng Shui é uma ciência milenar chinesa que estuda e analisa os efeitos das energias nos ambientes.

Com essa técnica é possível traçar melhores caminhos para prosperidade, conduzir no ambiente uma energia vital mais harmoniosa, promover a criatividade por meio de estímulos de energia, criar ambientes mais equilibrados, harmoniosos, alegres e produtivos.

Através desta ciência aprendemos a alinhar os fenômenos energéticos presentes em cada ambiente. Com o uso de cores apropriadas, objetos e diversas outras técnicas podemos obter resultados muito benéficos para o nosso dia a dia.

Como o Feng Shui pode atrair energias positivas para o seu casamento

As técnicas do Feng Shui devem ser aplicadas na decoração da cerimônia e na festa. Para deixar o ambiente do seu casamento ainda mais energético positivamente, preparamos algumas dicas que vão deixar esse momento ainda mais especial. Confira:

Iluminação

Invista em uma boa iluminação. A luz simboliza o brilho do relacionamento e será responsável por iluminar a nova vida do casal.

Dica: Se puder, explore a luz natural, ela é detentora de uma energia ainda mais positiva e benéfica para este momento tão especial.

Mesas

A organização das mesas deve ser feita de uma maneira que favoreça o contato entre os convidados. Para que a circulação da energia positiva entre os participantes seja ainda maior, as mesas devem proporcionar espaço para que as pessoas se locomovam de maneira fácil.

Dica: Prefira mesas redondas ou ovais.

Decoração em pares

Prefira sempre o uso de objetos em pares, seja na decoração das mesas ou demais espaços na cerimônia ou no buffet. A presença de objetos em pares é perfeita para simbolizar a união do casal.

Dica: Use duas velas na decoração das mesas ou de outros espaços. Além de simbolizarem a união, as velas representam o elemento fogo, muito importante para ativar ainda mais a paixão.

Flores

As flores são essenciais em qualquer cerimônia de casamento. A presença de espécies variadas traz para o ambiente diversas vibrações diferentes. Algumas flores simbolizam a beleza, a harmonia familiar, a pureza, o amor e, claro, as boas energias.

Dica: prefira flores como a camélia branca, orquídea, lírio, jasmim, rosa e a flor de cerejeira.

Bolo

O bolo deve ser alto. A altura do bolo proporciona ao ambiente a fluidez e o crescimento das energias.

Dica: bolos com grande parte branca simbolizam a pureza e trazem ainda mais força e união para o casal e para toda a família.

Brinde

Na hora do brinde é importante que as taças do casal sejam iguais. Além de duplicar a energia positiva presente no ambiente, o ato do brinde traz boa sorte ao casal.

Dica: Se puder, tenha na taça algum detalhe vermelho. A cor fortalece o amor neste momento tão simbólico, marcante e especial.

 


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.