por Jefferson L. Orlando

Não adianta colocar a culpa nos outros

Não adianta colocar a culpa nos outros, tudo são escolhas. Quando se alcança esta consciência, não há culpados e nem vítimas, somente escolhas com suas devidas ações e reações.

E quando as más escolhas são feitas, o que fazer? Não adianta ficar sofrendo com as consequências, é preciso ter coragem (agir com o coração espiritual), olhar para dentro, reconhecer as falha, transmutar e principalmente bancar-se.

Muitas experiências já vivemos, “erros e Acertos” já aconteceram e ainda acontecerão, mas a vida é uma grande escola e é preciso seguir adiante.

Agora eu pergunto: Como seguir adiante se a pessoa ainda se acha vítima?

Será um caminho muito doloroso e provavelmente seu espírito irá carregar essas emoções, sentimentos, pensamentos e energias para o Mundo Espiritual quando desencarnar desta jornada!

Somente com o poder da consciência, que tudo são escolhas, será possível transformar a vida dela. E como faço para mudar a consciência desta forma?

Pode-se dizer que sem dúvida nenhuma é um exercício diário, que requer dedicação, muito estudo, persistência, visão ampla, coragem, querer mudar, sair da zona de conforto, olhar para dentro, paciência e uma série de outras atitudes que somente com o tempo e a vida podem construir.

Detalhe importante: Um relacionamento estável e saudável pode ajudar a construir em muito nesta caminhada de elevação da consciência.

Mas atenção: Não busque no outro a perfeição, pois caso contrário ficará solitário para sempre.

Não há perfeição na raça humana, somente espíritos que estão momentaneamente como humanos, com suas qualidades e imperfeições batalhando para serem seres melhores do que quando chegaram neste planeta chamado Terra.

Vou terminar este texto com um pensamento maravilhoso do Dalai Lama.

Eu me considero apenas um entre sete bilhões de seres humanos. Se eu tivesse que pensar em mim como diferente dos outros, ou como alguém especial, criaria uma barreira entre nós. O que nos faz o mesmo é que todos nós queremos levar uma vida feliz e reunir os amigos à nossa volta. E a amizade é baseada na confiança, honestidade e transparência.

Jefferson L. Orlando

+ artigos

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Palestrante, Ministrante, Escritor, Apresentador do Programa Sol do Everest (Canal YouTube), Outorgado pela Magia Divina, Projetor Extrafísico e Espiritualista. Reside e atende em São Paulo/Capital com a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica e Bioenergético Anímico-Mediúnico através da Magia Divina.