por Equipe Horóscopo Virtual

O conselho de Saturno para os signos

Saturno é o planeta regente do novo ano astrológico. O ano astrológico de 2017 teve início em 20 de março. Este novo período astral compreende poderosas e sábias energias.

A regência e a passagem de Saturno pelo mapa astral de cada signo é capaz de influenciar e interferir em diversos campos da vida pessoal, profissional e emocional. As energias enviadas por Saturno durante este período podem auxiliar muitos signos no momento da tomada de decisões e na escolha de qual o melhor caminho a seguir.

Confira quais os conselhos de Saturno para cada signo durante este período de sua regência astral.

Áries – de 21 de março a 20 de abril

Saturno indica que os arianos deverão trabalhar ainda mais para conquistar aquilo que ambicionam. Capazes de desenvolver uma disciplina ainda mais poderosa do que a habitual, os arianos serão ainda mais objetivos sem desperdiçar suas energias à toa.

A dica para os arianos é canalizar o seu potencial em prol de suas metas e conquistas, principalmente relacionadas a sua vida profissional.

Touro – de 21 de abril a 20 de maio

O momento é bom para investir nos estudos. Através deles, será possível conquistar grandes aprendizados e vivenciar novas e importantes experiências. Viagens podem ser uma fonte importante para o aperfeiçoando do eu de cada um.

A dica para Touro é ampliar horizontes em busca de novos caminhos.

Gêmeos – de 21 de maio a 20 de junho

Saturno ensina que será preciso muita perseverança, principalmente frente a novos e importantes desafios da vida. Nenhum obstáculo desaparece sem que exista esforço. Para superar dificuldades, é preciso empenho, esforço e dedicação.

A dica de Saturno para Gêmeos é demostrar vontade e não abandonar os seus próprios objetivos.

Câncer – de 21 de junho a 21 de julho

Para os cancerianos, Saturno mostra que será preciso não esperar tanto das pessoas. Será possível aprender muito com relacionamentos mais distantes. Para esse aprendizado crescer e evoluir, será preciso encontrar equilíbrio entre a dedicação e expectativa.

A dica para os cancerianos é não depender dos outros para conquistar aquilo que realmente deseja.

Leão - de 22 de julho a 22 de agosto

O momento é bom para os leoninos administrarem as responsabilidades e os futuros ganhos. Líderes natos, os leoninos devem aproveitar o momento para esbanjar sua criatividade. O principal desafio está relacionado a trabalhar de maneira efetiva a humildade e a paciência.

A dica é domar o orgulho, a fim de aprender a respeitar os limites das outras pessoas.

Virgem – de 23 de agosto a 22 de setembro

As obrigações cotidianas tendem a despertar novas oportunidades de aprendizado. Para os virginianos, será preciso cumprir os deveres sem sacrificar os momentos de prazer. Saturno será responsável por realçar o magnetismo dos nascidos em Virgem.

Como dica, Saturno aconselha os virginianos a acreditarem em seu poder de magnetismo e no seu carisma.

Libra – de 23 de setembro a 20 de outubro

A capacidade de se anular em função dos outros deve ser revista e repensada neste momento de Saturno. Os librianos precisarão aprender a levar a vida de maneira mais firme, sem se deixar influenciar pela opinião dos outros.

Dica: será preciso adotar uma postura mais exigente, só assim os librianos serão capazes de grandes conquistas.

Escorpião – de 23 de outubro a 21 de novembro

Os nativos de Escorpião precisam se tornar mais capazes de ouvir, compreender e aceitar os diferentes pontos de vista. Para viver de maneira mais plena, será preciso se colocar no lugar do outro e não impor suas vontades. Maturidade e respeito são fundamentais nesse momento de Saturno.

A dica para os nascidos em Escorpião é se dedicar a gestos solidários, pois eles serão capazes de proporcionar novos e intensos relacionamentos e aprendizados.

Sagitário – de 22 de novembro a 21 de dezembro

Saturno revela a importância de batalhar com determinação pelas metas que deseja alcançar. Será preciso defender seus interesses com dedicação. Os sagitarianos devem evitar, a qualquer custo, deixar de lado seus planos.

Para os sagitarianos, a dica é aprenderem a ser mais pacientes e seguros.

Capricórnio – de 22 de dezembro a 20 de janeiro

Saturno é um grande aliado do signo de Capricórnio, trazendo assim importantes ensinamentos para a vida pessoal, profissional e espiritual. O astro ensina os nativos deste signo a levarem a vida e os compromissos ainda mais a sério.

Como dica, Saturno orienta que os capricornianos devem ficar atentos às prioridades, será preciso conciliar interesses, traçando e definindo o que deve ser realizado primeiro.

Aquário – de 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Os aquarianos não pensam duas vezes na hora de defender um amigo ou uma pessoa próxima. Esse forte senso de solidariedade deve estar ainda mais presente e intenso devido à presença de Saturno. Só será preciso aprender que nem sempre todos anseiam e almejam os mesmos objetivos. Cuidado para limitações e obstáculos que possam surgir.

A dica é compreender também as suas necessidades, somente elas serão capazes de te ajudar na hora de dar passos concretos em busca de seus planos.

Peixes – de 20 de fevereiro a 20 de março

A vida de Peixes é uma interna busca por realização de sonhos e objetivos. Sempre muito entusiasmados, os piscianos estão sempre em busca de alcançar o que planejam. O principal desafio para os nativos de Peixes nesse período da regência de Saturno será aprender a lidar com o desânimo.

A dica é não deixar que a confiança seja abatida por obstáculos e dificuldades; não é fugindo dos problemas que você será capaz de solucioná-los.


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.