por Equipe Horóscopo Virtual

O lado mais irritante dos signos

O que te tira do sério? E o que você faz que irrita as outras pessoas? Sabia que isto pode ser influência do seu signo? 

Algumas pessoas se consideram donas da razão, outras são muito calmas e submissas. Há quem seja muito sensível e outras pessoas que sejam ríspidas demais. Mas calma, tudo isso tem tem explicação e chega até a ser engraçado. Confira qual é o seu lado mais irritante segundo o zodíaco:

Áries: Por serem filhos de Marte, o deus da guerra, os arianos não costumam ser muito racionais, agem com muita impulsividade, agem primeiro e só depois percebem os estragos. Os arianos têm o poder de irritar até a pessoa mais calma do mundo, além disto, têm a mania de quererem sempre ganhar, terem razão e darem a última a palavra. Eles não são egocêntricos, mas precisam ser os líderes em tudo!

Dica: Tenha mais paciência, tanto com os outros, como com você mesmo.  

   

Touro: Os taurinos são amorosos e acolhedores, porém, o que mais irrita nos nativos deste signo é a sua teimosia. Quando cismam com algo, nem mesmo a pessoa mais inteligente conseguirá os fazer mudar de ideia. Não confunda esta atitude com determinação, pois ela é apenas o modo de se manter por cima em qualquer situação. Outro fato irritante nos taurinos é que, por conta desta teimosia exacerbada, eles acabam sempre conseguindo tudo o que querem.

Dica: Seja mais maleável e flexível, taurino. Você não precisa ser sempre o certo.

   

Gêmeos: Os geminianos são filhos de Hermes, que era um deus que gostava de enganar para sua própria diversão. Assim, muitos geminianos ou são muito brincalhões, gostando de “tirar com a cara” de alguém ou são verdadeiros enganadores. Esta última característica irrita principalmente aquelas pessoas moralmente corretas e que repudiam qualquer tipo de corrupção e mentira. Os nativos de gêmeos não costumam ver maldades em suas próprias ações e por isso, não tendem a fugir quando são pegos “com a mão na botija”. 

Dica: Preste atenção nos seus atos, geminiano. Será que você está sendo correto?

   

Câncer: Os nativos de câncer são extremamente emocionais e muito carentes, gostam de ajudar a todos. Porém, toda essa emotividade às vezes é entendida como invasiva. O que mais irrita num canceriano é a sensação que ele próprio passa de estar preso a outro alguém. Há quem goste deste amor intenso que eles têm disponível, mas muitas pessoas se irritam e procuram se afastar de um canceriano. 

Dica: Seja mais independente e só ajude quem te procurar.

   

Leão: Os leoninos são filhos do elemento fogo, tornando-os pessoas muito excêntricas e cheias de manias. O Sol rege este signo e é por isto que os leonino tem a necessidade de serem o centro de tudo. O maior medo dos leoninos é o da rejeição, eles anseiam pelos aplausos e bajulações. Esta característica pode afastar toda esta plateia que eles necessitam, pois passa do limite do normal para o irritante. Esse jeito de se portar pode ser observado até mesmo nas crianças regidas pelo signo de leão. 

Dica: Seja mais calmo e deixe que outras pessoas estejam embaixo dos holofotes. 

   

Virgem: Os virginianos costumam serem discretos e agradáveis, porém, são metódicos e perfeccionistas além do necessário. Este criticismo ao extremo acaba irritando a maioria das pessoas, principalmente aquelas mais desleixadas e desencanadas. Os virginianos estão atentos a arrumação da casa, da roupa, do mundo o que acarreta em diversas brigas desnecessárias. Além disto tudo, não perdoam falhas e costumam distribuir duras críticas. 

Dica: Seja mais leve. O mundo não precisa estar organizado a todo momento.

   

Libra: Os librianos são filhos do Amor e se alimentam desta sensação de estarem apaixonados e amando. Não gostam de viver com poucas pessoas ao seu redor, cultivando o maior número de relacionamentos possíveis: essa necessidade acarreta na busca por agradar a todos. A grande dificuldade dos librianos está no momento das decisões. Nunca dê mais de uma opção para eles, pois nunca chegarão a uma solução prática. Esta fato tira do sério pessoas que sejam mais práticas e decididas. 

Dica: Pratique o desapego! Seja mais direto consigo e com os outros que te cercam.

   

Escorpião: Os escorpianos são filhos do deus Hades, o deus do Mundo Inferior. Ou seja, são muito fechados e emocionalmente profundos. Costumam ser estrategistas em suas relações, agindo da melhor forma para obter o que deseja. Como o aracnídeo Escorpião, os nativos deste signo só picam para matar. Assim, o que mais irrita num escorpiano é a sua tendência a procurar traições e motivos para destilar o seu veneno sobre alguém. 

Dica: Confie mais nas pessoas. Nem todos querem pisar em cima de você.

   

Sagitário: Os sagitarianos têm algumas características bem irritantes. Eles acham-se os donos da razão, os heróis que salvarão o mundo, os escolhidos por Deus e outras coisas que com certeza só os exaltarão. Sim, os sagitarianos são exagerados. Essa tendência ao exagero os leva a prometer coisas que nunca irão cumprir! Assim, acabam perdendo muitos relacionamentos pelas promessas jogadas ao vento.

Dica: Leve-se mais à sério, mas não se ponha num pedestal. Você é apenas humano!

   

Capricórnio: Os capricornianos tem um senso de humor diferente, o que irrita muitas pessoas. Quando jovens, são ranzinzas e irritadiços mas, quando envelhecem, tornam-se pessoas agradáveis e engraçadas até demais. Outro fato que costuma irritar muitas pessoas é a “mão-fechada”. Os nativos de capricórnio dificilmente fazem compras de alto custo e costumam esconder dinheiro e se queixar da falta dele. São extremamente mesquinhos. 

Dica: Aproveite a vida! Você só terá uma chance!

   

Aquário: Os aquarianos são filhos do elemento ar e regidos por Urano, o deus da modernidade. De tal forma, são bastante inteligentes e não costuma ser modestos quanto á isso. O que mais irrita num aquariano é o costume de se colocar num patamar acima do resto da humanidade. Também não costumam cumprir com o que prometem, não são discretos e descartam pessoas com muita facilidade. Ou seja, os aquarianos irritam a grande maioria das pessoas. 

Dica: Preste mais atenção nas pessoas que o rodeiam. Todos temos sentimentos. 

   

Peixes: Os piscianos estão conectados às suas emoções 24 horas por dia. Não pensam de forma lógica e portanto, não enxergam o mundo desta forma. Dentro de um pisciano  cabem todas as dores do mundo. Por serem tão emotivos, os aquarianos passam-se por “bobos” e geralmente, são passados para trás por pessoas mais “espertas”. O sentimento de pena ronda os nativos deste signo, que a sente tanto por si, quanto por outros; essa postura de vida irrita muitas pessoas que enxergam o mundo de uma forma mais prática.

Dica: Ponha-se no lugar dos outros, mas não se esqueça de quem você é!

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.