por Equipe Horóscopo Virtual

O que é cirurgia espiritual?

Um dos momentos mais delicados que uma pessoa passa é quando precisa fazer uma cirurgia para se curar de alguma doença ou desequilíbrio que tenha no organismo. Percebemos as cirurgias como algo delicado, pois é algo que escapa do nosso poder sobre o corpo e a esperança está nas mãos de especialistas que vão fazer a operação.

Se pudéssemos escolher, nunca chegaríamos num ponto onde a intervenção cirúrgica fosse exigida, mas nem sempre temos a disciplina necessária para tratar da saúde como deveríamos. O que poucos sabem é que além do corpo físico, existem outros corpos que também podem ter enfermidades que precisem de intervenções cirúrgicas.

Eles são chamados de corpo emocional, mental e espiritual. Dependendo da religião ou cultura, podem aparecer com nomes diferentes, como espírito, corpo astral, alma, corpo búdico, entre outros. O que importa aqui é a partir de agora tomarmos a consciência de que eles nos influenciam fisicamente.

Voltando a falar da cirurgia do corpo físico, podemos notar casos de pessoas que fazem uma operação e se recuperam bem, enquanto outras fazem e pouco tempo depois a doença volta a se manifestar. Nesses casos, é possível que o problema não tenha sido removido dos outros corpos do indivíduo.

Como citamos anteriormente, os corpos emocional, mental e espiritual também afetam o físico. Dessa forma, se algum deles tiver um desequilíbrio ou enfermidade, isso pode virar uma doença física. O problema é que hoje, na maioria dos casos, ainda tratamos as enfermidades apenas fisicamente e, por isso, elas voltam a aparecer. Para um tratamento completo deveríamos tratar também os outros corpos.

No corpo emocional, eliminando as emoções prejudiciais, os rancores e as mágoas do passado. No corpo mental, filtrando os pensamentos e eliminando as neuroses. No corpo espiritual, nos livrando das mentiras e aceitando a verdade espiritual de cada um. Esses são apenas alguns exemplos para mostrar que esses tratamentos, assim como no corpo físico, podem chegar ao nível de precisarem também de uma cirurgia, em alguns lugares conhecida como cirurgia espiritual.

Em alguns casos, ela é realizada com auxílio inclusive de espíritos e energias que habitam os outros planos. Se existem desequilíbrios nos outros corpos que não podemos enxergar no físico, então, esse tipo de operação é a forma de conseguir interferir nisso. Seja com trabalhos energéticos, tratamentos com vibrações, interação com espíritos de outros planos, ou a forma que for, a cirurgia espiritual é um auxílio valioso e deve ser encarada com respeito e seriedade.

Se você tem algum problema de saúde recorrente ou conhece alguém que tenha, pode procurar um especialista nesse assunto e conversar sobre esse tipo de cirurgia e tratamento. O primeiro passo para toda cura é a vontade de ser curado. Por isso, não fique parado e busque algo que possa te fazer bem.


Artigo escrito por Ricardo Sturk da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.