por Equipe Horóscopo Virtual

O que fazer depois de uma consulta astrológica?

No momento em que agendamos uma consulta astrológica estamos em busca de respostas para perguntas que ocupam nossos dia a dia e transitam por nosso pensamento.

Muitas vezes quando procuramos auxílio astrológico é porque estamos enfrentando dificuldades, sejam elas relacionadas ao campo amoroso, financeiro, profissional ou pessoal. Essas dificuldades, muitas vezes, surgem em nosso dia a dia em forma de perguntas e questionamentos.

Somos colocados à frente de situações e momentos onde ficamos em dúvida de como agir e qual a melhor e mais adequada decisão a ser tomada.

Neste momento de perguntas sem respostas muitas pessoas costumam procurar ajuda no plano astral. Através de uma consulta astrológica procura-se encontrar respostas para perguntas e direcionamento para situações e decisões.

Consulta Astrológica

Existem diferentes tipos de consultas astrológicas. O astrólogo é o profissional responsável por dizer o que os astros reservam para você nos próximos dias, meses e até mesmo anos. Na consulta você pode encontrar respostas para questões pendentes, explicação para situações mal resolvidas e até mesmo dificuldades que você pode vir a encontrar pela frente.

Nem sempre em uma consulta astrológica ouvimos exatamente aquilo que gostaríamos. Responsável por mostrar aquilo que é favorável ou não, o astrólogo no momento da consulta pode te dizer coisas que você não esperava e situações que você nem mesmo imaginava que poderiam vir a acontecer.

Pensando nessa situação, nem sempre agradável, que pode ser enfrentada depois de uma consulta astrológica selecionamos algumas dicas de como você deve agir depois da conversa com o astrólogo.

Nossas dicas vão te ajudar a lidar com situações não tão favoráveis e esperadas e a lidar com a ansiedade e expectativa em caso de momentos que trarão grande beneficio e felicidade.

Confira as dicas:

  • No momento da consulta procure esclarecer todos os seus questionamentos, não saia da consulta com dúvidas ou novas perguntas;

  • Tente manter a calma, antes, durante e depois da consulta. A ansiedade é uma das principais inimigas das boas decisões. Agir impulsionado pela ansiedade pode te levar a tomar decisões precipitadas;

  • Preste atenção em tudo que o astrólogo fala. Peça que ele explique tudo de maneira objetiva e clara;

  • Ao sair da consulta procure um lugar apropriado para refletir sobre tudo que foi dito;

  • Após a consulta procure descansar, realinhar seus pensamentos e se sentir segura dividir as situações apresentadas com alguém de sua confiança;

  • Se o astrólogo apontou que você pode viver momentos de grande dificuldade, mantenha a calma. Respire fundo e procure planejar como pode ser evitado o fato ou o que pode ser feito para que isso gere menos impacto. O planejamento é um ponto que pode facilitar muito as dificuldades que temos que enfrentar;

  • Se o astrólogo apontou momento de grandes oportunidades, conquistas e muita felicidade, guarde a intensidade desses momentos para você. Tente lidar com a ansiedade, deixe as coisas fluírem e espere que esses bons momentos cruzem seu caminho no instante certo;

  • Escolha um astrólogo de sua confiança. A afinidade com o profissional vai gerar muito mais tranquilidade nos momentos pré, durante e pós consulta;


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.