por Equipe Conversion

Onde a saúde de cada signo é mais frágil?

Em geral, cada pessoa tem propensão a desenvolver uma fraqueza e uma força determinadas pelo signo solar. Por isso, é importante conhecer esses aspectos para evitar problemas de saúde e garantir o bem-estar sempre.

 

Áries

Nos arianos a cabeça é a parte mais sensível do corpo e pode ser acometida de diversas disfunções, como enxaquecas e febres. A calvície também é comum em pessoas desse signo, que colocam todas as energias e os pensamentos no que fazem.

     
 

Touro 

Conhecidos por guardarem ressentimentos, segredos e reflexões, os taurinos tendem a se descuidar mais da garganta. Isso se reflete em inflamações e dores repentinas, que podem ou não vir acompanhadas de resfriados.

     
 

Gêmeos

Os geminianos têm propensão a desenvolver problemas respiratórios e, como se esquecem frequentemente de cuidar da própria saúde, a dica é começar a mudar o estilo de vida pela alimentação e pela prática de exercícios físicos. Dessa forma, a imunidade aumentará e as preocupações diminuirão.

     
 

Câncer

Em virtude da forte sensibilidade, o estômago dos cancerianos costuma ser afetado. Afinal, uma das formas que esse nativo encontra para aliviar as tensões é comendo bastante, mas nem sempre comidas saudáveis. No caso das mulheres, ovários e úteros também merecem atenção especial.

     
 

Leão

Dores na coluna e problemas no coração fazem parte da maioria das queixas dos leoninos. No entanto, pequenas mudanças na rotina, como realizar alongamento antes de se exercitar e ir anualmente ao médico, podem trazer grandes benefícios a esses nativos.

     
 

Virgem

Os virginianos são geralmente muito cerebrais. Por essa razão, a maioria dos problemas envolve tensão psicológica e mental acumulada ao longo dos dias. A melhor alternativa é buscar o equilíbrio e encontrar maneiras de aliviar essas frustrações. O cuidado também deve ser com a alimentação, já que são suscetíveis a cólicas.

     
 

Libra

Desde a juventude, os pontos mais frágeis dos librianos são os rins e a bexiga. Por isso, o cuidado com essas partes deve ser redobrado. Quando estão mais velhos, os nativos desse signo podem ter problemas também com diabetes.

     
 

Escorpião

Como é um signo bastante energético e de sentimentos intensos, esse lado emocional costuma afetar o estômago, da mesma maneira que ocorre nos cancerianos.

     
 

Sagitário

Os sagitarianos estão sempre em movimento e nunca perdem uma aventura! Então, para estar sempre disposto a viajar e ir às festas, é fundamental que o corpo esteja bem cuidado. Entre os pontos fracos desse signo estão os membros inferiores, como coxas e quadris.

     
 

Capricórnio

As articulações e os ossos são os principais responsáveis pelas noites perdidas do capricorniano. Por causa disso, esse signo deve ficar bastante atento na hora de realizar exercícios físicos.

     
 

Aquário

Como está sempre projetando algo mentalmente, os aquarianos costumam se estressar facilmente e ter insônia. Relaxar, ouvir uma música tranquila e tomar um chá quente antes de dormir podem ajudar a diminuir essa tensão.

     
 

Peixes

A maioria dos piscianos é muito sensível e deixa a vida pessoal interferir na saúde, o que permite que vírus e bactérias se manifestem facilmente. Além das doenças contagiosas, esses nativos precisam cuidar também dos pés.

Equipe Conversion

+ artigos

Conversion é uma empresa de SEO (search engine optimization) que produz conteúdo sobre diversos temas e conta com mais de 35 colaboradores.