por Equipe Horóscopo Virtual

Os signos dos maiores serial killers da história

O ser humano sabe ser bom e, quando isso acontece, temos a esperança de um mundo melhor, mais cordial e justo. Porém, quando Marte fala muito alto no mapa astral de algumas pessoas, o ser humano pode ser completamente violento e agressivo, afinal Marte é o deus da guerra e da batalha.

Se Áries e/ou Escorpião também estiverem muito presentes no mapa, a combinação é explosiva. O posicionamento de Marte, aliado com à forte presença de signos impulsivos, vingativos e agressivos, pode fazer com que a pessoa seja perversa, inclusive chegando aos piores níveis de maldade, ou seja, torturas e assassinatos.

O mundo já conheceu muitos assassinos em série, mas alguns realmente marcaram seus nomes na história, tamanha a grandiosidade e a maldade de seus crimes. Vamos conhecer alguns deles? Veja abaixo o serial killer mais famoso de cada signo. Fica a curiosidade: como era o mapa astrológico de cada um deles?

Áries: Henri Desiré Landru, o Barba Azul

Nascido em 12 de abril de 1869, Henri Landru foi um ariano que, quando ficou viúvo, em 1914, decidiu iniciar assassinatos em série. Ele pagava por anúncios nos jornais, com a intenção de encontrar senhoras viúvas que quisessem casar novamente – na época acontecia a 1ª Guerra Mundial, o que fazia aumentar o número de viúvas a cada dia. Por isso, ele sempre tinha respostas aos seus anúncios. Ele estrangulava as mulheres e, depois, desmembrava os corpos e queimava cada parte. Até o fim da Grande Guerra, em 1918, o Barba Azul já havia matado 10 mulheres e um adolescente, filho de uma das vítimas.  

Touro: Jeffrey Dahmer, o Jeff the Killer

O estadunidense Jeffrey Lionel Dahmer nasceu em 21 de maio de 1960, último dia do signo de Touro. Este serial killer começou sua onda de assassinatos em 1978, quando matou sua primeira vítima. O número de pessoas assassinadas, no entanto, chega a 17. Dahmer matava as vítimas, desmembrava-as, tirava foto dos cadáveres (ou de parte deles) e guardava alguma parte do corpo como lembrança – Jeffrey guardou o crânio de Sinthasomphone, seu ex-namorado, após matá-lo. Ele foi acusado de estupro, assassinato, necrofilia, canibalismo e trepanação e condenado a 957 anos de prisão. O assassino morreu em 1994.

Gêmeos: Richard Chase, o Vampiro de Sacramento

Richard Chase é geminiano, nascido em 23 de maio de 1950, e um dos serial killers mais maquiavélicos da história dos Estados Unidos e, talvez, de todo o mundo. Chase era esquizofrênico e, quando passou a morar sozinho, capturava, matava e estripava vários animais, inclusive para comer partes das tripas e beber o sangue. Em 1977 começou a matar pessoas, a mutilar os cadáveres, a comer órgãos e a beber o sangue dos mesmos. Ele faleceu em dezembro de 1980.

Câncer: Myra Hindley

Myra Hindley nasceu em 23 de julho de 1942, na Inglaterra. Aos oito anos de idade, por ordem de seu pai, deu vários socos em um garoto que a havia machucado anteriormente. Essa foi sua primeira sensação de vitória. Foi considerada uma boa aluna, responsável e dedicada, além de atleta e escritora de poemas. Apesar disso, cometeu diversos assassinatos ao lado do namorado, Ian Brady (serial killer do signo de Capricórnio) – ao menos de cinco crianças.

Leão: Yang Xinhai, o Monstro Assassino

Yang nasceu em 29 de julho de 1968, na China. Este leonino confessou ter cometido 65 assassinatos e 23 violações, entre os anos de 1999 e 2003. Em 1988 e 1991, Xinhai já havia sido sentenciado por roubo e, em 1996, foi preso por tentativa de violação em Zhumadian. Em 1999, Yang foi libertado e, a partir de então, os assassinatos começaram. Em 2003, o Monstro Assassino, como era conhecido, foi detido e sentenciado à pena de morte, sendo executado em fevereiro de 2004 com um tiro na nuca. 

Virgem: Edward Gein, o Ed Gein

Edward Theodor Gein, ou Ed Gein, como era conhecido, nasceu em 27 de agosto de 1906, nos Estados Unidos. Este virginiano roubava partes de cadáveres de um cemitério local, ele escolhia as mulheres de meia-idade que pareciam com sua mãe. Mais tarde, a polícia descobriu diversos crânios em sua casa, além de pele humana que ele usava para fazer máscaras e móveis. Gein foi condenado por assassinar duas pessoas e suspeito pelo desaparecimento de outras cinco, além de roubo de cadáver. Ed passou o resto da sua vida em um hospital psiquiátrico, onde morreu em 1984. Muitos personagens foram inspirados em sua história, como Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica), Norman Bates (Psicose) e muitos outros. 

Libra: Andrei Chikatilo, o Açogueiro de Rostov, ou o Estripador Vermelho

Nascido na Ucrânia em 16 de outubro de 1936, Andrei Romanovich Chikatilo era libriano e tornou-se famoso mundialmente após ter confessado assassinar e canibalizar 53 pessoas, em sua maioria crianças. Foi morto em 1994, aos 57 anos, por execução com um único tiro. Algumas obras foram inspiradas em sua história, como o filme Evilenko, de 2004, a música Psychopathy Red, da banda Slayer, e o livro Criança 44, de Tom Smith. 

Escorpião: Mary Ann Cotton, a primeira serial killer da Inglaterra

Mary Ann Cotton nasceu na Inglaterra, em 31 de outubro de 1832 – escorpiana nascida no dia das bruxas! Marry Ann é considerada a primeira serial killer britânica, ao menos a primeira que se tem registro. Marry perdeu três maridos, um amante, um amigo, sua mãe e dez filhos por febres de estômago. Porém, após investigações, constatou-se envenenamento por arsênio para a maioria delas. Ela foi condenada por assassinar 21 pessoas, incluindo seus próprios filhos. Em 1873, Marry Ann foi enforcada.

Sagitário: Theodore Cowell, o Ted Bundy

Theodore Robert Cowell nasceu em 24 de novembro de 1946, nos Estados Unidos. Este sagitariano era muito comunicativo e alegre, características que o ajudavam a persuadir suas vitimas. Bundy estuprou, assassinou diversas mulheres – morenas, na maioria. Em 1989 ele foi condenado por sequestros, estupros e assassinatos, e foi executado em cadeira elétrica. A execução aconteceu no estado da Flórida. 

Capricórnio: Ian Brady

O capricorniano Ian Brady nasceu em 02 de janeiro de 1938 e era parceiro de Myra Hindley, sua namorada e também serial killer citada nesta lista, no signo de Câncer. Com Myra, Ian assassinou cinco crianças, todas com sinais de abusos sexuais. Em seus assassinatos, Brady utilizava o estrangulamento e cortes na garganta para efetuar as mortes. O julgamento aconteceu em 1966 e ele foi condenado a três prisões perpétuas. Ian continua vivo, tem 78 anos de idade e continua preso, na Inglaterra. 

Aquário: Gary Ridgway, o Assassino do Rio Verde

Gary Leon Ridgway nasceu em 18 de fevereiro de 1949. Este estadunidense aquariano cometeu e confessou 48 assassinatos e está preso desde novembro de 2001, cumprindo prisão perpétua. Apesar de ter sido casado três vezes e ter filhos, Ridway matou diversas mulheres no estado de Washington, nos Estados Unidos, entre 1980 e 1990. Apesar de ter sido condenado por 48 mortes, a polícia estima que o número possa chegar a 80.

Peixes: John Wayne Gacy, o Palhaço Assassino

John Gacy nasceu em 17 de março de 1942. Este pisciano foi acusado de matar 29 meninos e foi condenado à pena de morte, sendo executado em 1994, aos 52 anos, e morreu com uma injeção letal. Ele torturou, violentou e estrangulou até a morte cada uma de suas vítimas. Este serial killer realizava as torturas nos jovens vestido de palhaço, por isso recebeu o apelido. Enquanto esperava para ser morto, Gacy desenhava e pintava palhaços em folhas de jornais.


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.