por Equipe Horóscopo Virtual

Os signos no WhatsApp

Se alguém perguntar sobre a forma que você usa para se comunicar com a maior parte das pessoas, o que responderia? E se a pergunta fosse sobre o meio de comunicação mais prático hoje em dia, ou sobre o aplicativo mais famoso de mensagens instantâneas? Com certeza, sua resposta seria “WhatsApp” para todas essas perguntas.

O WhatsApp se tornou viral. Esse aplicativo de mensagens de texto, voz, emojis engraçadinhos e outras funções, é praticamente indispensável para essa geração que sente necessidade em se comunicar o tempo todo. Você, com certeza, faz parte do grupo da família, do futebol de quarta à noite, do aniversário da melhor amiga e do trabalho de faculdade. É impressionante como cada um é totalmente diferente do outro, não acha?

Isso acontece porque cada pessoa tem o seu próprio jeito de se expressar no WhatsApp. A forma que fala, as gírias que usa, as carinhas que escolhe para decorar o texto, o jeito que escreve... Tudo isso é muito particular. E, por incrível que pareça, o Zodíaco tem a ver com tudo isso!

Como será o comportamento de cada signo no WhatsApp? Descubra abaixo!

Áries

Os nativos de Áries são aquelas pessoas que adoram a famosa “treta no Whats”. Se puder, apimenta qualquer discussão e quer realmente ver o circo pegar fogo. Mas, também tem outros momentos.

Touro

O que os taurinos mais gostam de fazer na vida, além de dormir? Comer! Então, com certeza os taurinos são aquelas pessoas que mandam fotos de salgados e doces maravilhosos, perguntando quem sabe fazer, ou onde vende!

Gêmeos

Os geminianos adoram mandar links de reportagens sobre o atual momento político do país e textos de reflexão sobre a economia. São aquelas pessoas que mandam respostas quilométricas, com cada detalhe muito bem explicado.

Câncer

Sabe aqueles recados de bom dia, boa tarde ou boa noite, cheios de brilho e bem coloridos? São os cancerianos que mandam! Eles acham aquilo tão lindo, fofo e amoroso que sentem a necessidade de mandar para todas as pessoas que amam.

Leão

Os nativos de Leão estão sempre preocupados com a sua aparência. Então, sabe aquele amigo que vive mandando selfies, perguntando se a foto está linda e maravilhosa para postar, além de fotos de looks? Então, esse amigo é leonino.

Virgem

Os virginianos aproveitam o WhatsApp para dizer aos amigos e familiares tudo aquilo que o está incomodando. Além de, é claro, corrigir cada erro de escrita dos colegas – escrever com abreviações e gírias não faz  parte do estilo de conversa dele!  

Libra

O amigo libriano está sempre puxando papo com todo mundo, mesmo naqueles grupos que não têm uma mensagem nova há meses. Além disso, sabe as brigas que os arianos começam? São os librianos que tentam cessá-las, acalmando a todos.

Escorpião

Ignorou um escorpiano, respondeu somente horas ou dias depois? Ele não irá esquecer! E, com certeza, fará o mesmo com você para se sentir vingado. Saiba que ele falará com você de acordo com a forma que você falar com ele primeiro.

Sagitário

Os sagitarianos estão sempre marcando um novo evento, pensando nas saídas do final de semana e tentando conciliar a agenda de todo mundo para que todos estejam presentes!

Capricórnio

Digitar? Somente com pessoas formais e só o que é necessário. Afinal, os capricornianos estão tão ocupados trabalhando, por isso mandar uma mensagem de voz é muito mais rápido e prático – isso quando resolvem abrir o WhatsApp.

Aquário

Suas notificações do WhatsApp são feitas apenas de vídeos e fotos de animais e crianças fofas ou muito engraçadas? Então, com certeza você tem um amigo aquariano. Aproveite as boas risadas!

Peixes

As pessoas de Peixes esquecem (de verdade) de responder as mensagens que recebem, ou muitas vezes nem chegam a ler. Mas, quando de fato leem, são as conselheiras do grupo, ajudando a todos!


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.