por Equipe Horóscopo Virtual

Pior coisa que você pode dizer para os signos

Todos temos situações em que ficamos extremamente irritados. Não suportamos ouvir determinadas coisas e consideramos um verdadeiro insulto saber de outras direcionadas a nós. Mas, como sempre, conseguimos separar estas possibilidades de acordo com cada um dos signos do zodíaco. Como levamos em consideração características gerais, emoções mais intensas e traços de personalidades mais fortes, fica fácil descobrir quais são as piores coisas que você pode dizer para um nativo de um determinado signo.

Abaixo, separamos algumas coisas que você nunca deve dizer a um nativo deste signo do zodíaco em particular. A não ser que sua intenção realmente seja acabar com o dia dele ou deixá-lo muito irritado ou chateado por algum motivo. Depois não diga que não avisamos…

Áries

“Você precisa ter mais paciência”, “As coisas não são como você quer”, “Você não sabe fazer isso!”. Arianos são nervosos, impacientes e costumam querer tudo da maneira que acham ser o correto e o quanto mais rápido for possível. Colocar a capacidade de um ariano em dúvida ou dizer que ele não pode ter pressa é despertar a ira deste nativo já tão estressadinho. Cuidado!

Touro

“Comida não é tão importante”, “Você é muito preguiçoso”, “Não sei se posso confiar em você”. Taurinos são lealdade pura e costumam também ser leais à comida e cama, então nunca coloque em cheque essas coisas tão preciosas. Eles nunca vão considerar a comida uma coisa superficial e muito menos vão acordar cedo para fazer exercícios. Nunca espere isso de um taurino. Se além disso você ainda duvidar de sua lealdade, melhor nem se aproximar de um.

Gêmeos

“Estou triste, posso desabafar?”, “Você precisa parar um pouco”. Geminianos são energia pura, eles não conseguem ficar parados por muito tempo e também não sabem lidar com situações de crise. Então, se você tem um amigo geminiano, não espere que ele sente com você e escute você se lamentar da vida por horas a fio. Ele simplesmente não é capaz de fazer isso e ficará extremamente irritado se tentar.

Câncer

“Você é muito sentimental!”, “Seu amor me sufoca”, “Não gosto da sua família!”. Frases desse tipo sempre vão deixar um canceriano depressivo. Isso porque cancerianos são 100% sentimento e consideram esta sua maior virtude. Se você rejeitar, duvidar ou não gostar de uma demonstração de carinho, afeto, amor ou mesmo de fragilidade de um canceriano você provavelmente vai despertar uma reação com mais sentimentos ainda, só que agora serão de tristeza profunda. Tome cuidado!

Leão

“Você não é o centro das atenções!”, “O mundo não gira em torno de você, pare de se achar tão importante”, “Você precisa ser mais humilde”. Leoninos gostam de ser notados e fazem de tudo para garantir que isso aconteça o tempo todo. Se você quer irritar um nativo do signo de Leão, é só dizer pra ele parar de agir dessa forma ou então simplesmente ignorá-lo. Ele vai murchar como nunca achou possível.

Virgem

“Para quê arrumar tanto?”, “Você é muito certinho, precisa se permitir mais”, “Você precisa ter mais asseio consigo mesmo”. Virginianos são certinhos, metódicos e organizados, mas eles não veem problema nenhum nisso. Se você colocar em dúvida esse estilo de vida, ele provavelmente vai se revoltar. 

Libra

“Você precisa decidir logo!”, “Que mau gosto você tem!”, “Você foi muito injusto aquele dia”. Librianos são conhecidos por serem os nativos do signo da balança, os que pesam os prós e os contras de tudo e que tentam ser o mais sensato possível. Se você colocar em dúvida o senso de justiça ou pedir pra que eles tomem uma decisão muito rápida, provavelmente os tirará do sério. O mesmo acontece se questionar o senso de estética e beleza deles, o que geralmente é bem refinado.

Escorpião

“Se você quiser, conto tudo para você”, “Não sei se gosto de você de verdade”, “Você devia colocar roupas menos sensuais”. Escorpianos adoram mistério, odeiam superficialidade e têm a sensualidade à flor da pele, então não tente acabar com esta aura. Se você colocar em dúvida seu sentimento em relação a um escorpiano, prepare-se: eles são vingativos e não vão demorar em te fazer sofrer o que acreditam merecer.

Sagitário

“Pare de rir tanto”, “Você não é engraçado!”, “Arrumei um emprego em um escritório para você, mas precisa ir de roupa social!”. Sagitarianos são os palhacinhos do zodíaco, vivem dando risada e fazendo piada de tudo. Tentar fazer com que eles sejam pessoas sérias, responsáveis e que tenham uma rotina é perda de tempo, é tentar ir contra a natureza do signo.

Capricórnio

“Você está errado!”, “Isso nunca vai dar certo para você”, “Você trabalha demais”. Capricornianos são workaholics, ambiciosos e sempre têm a certeza de que estão certos. Se você colocar em dúvida suas habilidades ou as chances de vencer que eles têm, prepare-se para uma ira desenfreada. Dependendo do dia, ele pode até ficar sem rumo e triste, o que não deixa de ser assustador, pois capricornianos não costumam demonstrar sentimentos.

Aquário

“Não é hora de você se aquietar e formar família?”, “O certo é assim!”, “Todos estão fazendo determinada coisa, então você deve fazer também”. Aquarianos são os mais artísticos, livres e inventivos do zodíaco, então esperar de um nativo deste signo que ele siga a maioria das pessoas, forme família e pare de experimentar é a pior coisa que se pode pedir. Eles são inquietos e precisam desbravar o mundo, não os obrigue a fazer o contrário.

Peixes

“Você sofre demais”, “Você precisa parar de sonhar”, “Esconda seus sentimentos um pouco!”. Piscianos têm sentimentos à flor da pele e, para não sofrer, acabam muitas vezes criando um mundo paralelo onde criam situações com que conseguem lidar. Dizer a um pisciano que seus sentimentos são exagerados ou que seus sonhos são demais provavelmente os deixarão ainda mais sentimentais e sofredores.


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.