por Equipe Horóscopo Virtual

Por que você ainda está solteiro, de acordo com o seu signo?

Você está solteiro e não é por opção própria? Já parou para pensar que seu signo no zodíaco pode estar interferindo no seu status e nos seus relacionamentos? Isso mesmo, pode ser que seu signo esteja passando por uma fase onde o plano astral seja mais favorável para se manter distante de relacionamentos mais sérios ou pode ser que alguns aspectos muito característicos do seu signo estejam interferindo no relacionamento que você deseja estabelecer e ter com outras pessoas.

Às vezes estamos passando por momentos de reclusão onde se manter solteiro é a melhor opção e escolha, mas nem sempre sabemos lidar com isso de maneira simples. É neste momento que começamos a nos questionar o porquê de não conseguimos nos envolver com ninguém e abandonar de vez a solteirice.

Para saber melhor sobre a fase que seu signo vem atravessando é preciso realizar algumas análises e estudos. O mapa astral e uma análise do posicionamento dos astros, ascendentes e outros fatores influentes, é capaz de trazer importantes respostas para este questionamento. Mas como essa análise leva um certo tempo e ajuda de um profissional qualificado, listamos aqui algumas dicas e alguns tópicos de como cada signo costuma lidar com o fator de estar solteiro e na pista para negócio.

Solteiros de Áries

Os arianos costumam curtir a solteirice em festas e baladas. Adeptos a viver essa fase ao lado dos amigos, valorizam a liberdade quando o assunto é não ter um compromisso sério. Os nativos de Áries quando solteiros costumam ser ainda mais sedutores e em alguns casos tendem a relutar e encontrar um pouco de dificuldade na hora de abandonar a curtição da vida e se dedicar a um compromisso sério.

Solteiros de Touro

Os taurinos têm grande dificuldade em lidar com a solidão. Quando estão solteiros costumam focar suas forças e energias nos estudos e no trabalho. Manter o tempo ocupado é fundamental para os nativos deste signo. Os nativos de Touro sentem falta de um relacionamento mais sérios e por isso estão sempre dispostos a se apaixonar.

Solteiros de Gêmeos

Os geminianos costumam ser carentes mesmo quando estão acompanhados. Por adorarem a vida social, estão sempre em busca de ser o centro das atenções e ter muitas pessoas ao seu redor.  Sempre dispostos a conhecer novas pessoas, vivem em busca de novos relacionamentos.

Solteiros de Câncer

O signo mais família do zodíaco sonha, quase sempre, em casar e ter filhos. A busca por relações sólidas torna os cancerianos sinônimo de fidelidade e confiança. Os nativos de Câncer não costumam se sentir felizes e seguros quando estão solteiros e estão sempre em busca de algo sério, verdadeiro e duradouro.

Solteiros de Leão

Quando apaixonados, os leoninos se entregam de corpo e alma. Sempre dedicados a agradar o parceiro da melhor maneira possível, costumam ser pessoas intensas nos relacionamentos. Mas quando estão solteiros são extremamente sedutores e adoram aproveitar a vida, principalmente a vida noturna.  Por ser um signo muito confiante, os nativos de Leão costumam lidar bem com a solteirice e curtir com intensidade o momento vivido.

Solteiros de Virgem

Por não abrirem mão de fazer aquilo que gostam, os virginianos costumam viver a solteirice de maneira bem natural. Extremamente perfeccionistas, organizados e seletivos, em muitos casos se sente melhores e mais seguros sozinhos do que envolvidos em relacionamentos mornos. São adeptos da filosofia do antes só do que mal acompanhado.

Solteiros de Libra

Os librianos não gostam de ficar sozinhos e estão sempre em busca de novos amigos e novos companheiros. Para se divertir e curtir a vida, precisam de alguém ao seu lado estimulando e vivendo junto o momento. Mas apesar dessa dependência, os librianos são capazes de lidar melhor com a solidão do que os cancerianos. Apesar de sofrerem, sempre conseguem enxergar o melhor de cada situação.

Solteiros de Escorpião

Apaixonados por eles mesmos, os nativos de Escorpião valorizam o amor-próprio e o fato de se sentirem amados. Tendem a ser bastante festeiros, mas valorizam muito a possibilidade de criar uma família e estabelecer um relacionamento maduro, sincero e duradouro. Solteiros ou comprometidos, os escorpianos costumam ser pessoas bastante leais e que estão sempre em busca de uma escolha profunda para seus corações.

Solteiros de Sagitário

Os sagitarianos valorizam, e muito, o fato de estarem solteiros. Por serem pessoas extremamente independentes, costumam se sentir muito bem e muito seguros mesmo quando estão desacompanhados. O gosto pela liberdade faz com que sejam pessoas que se preocupam pouco com a felicidade alheia. Os sagitarianos costumam gostar e valorizar muito a própria companhia.

Solteiros de Capricórnio

Por viverem em função das outras pessoas, os capricornianos costumam ter grande dificuldade quando o assunto é ficar solteiro. Apesar de gostarem de ficar sozinhos e curtirem a solidão, precisam estar sempre evolvidos em algo e com alguém. Isso faz com que eles se sinto mais seguros de seu posicionamento frente à sociedade a com as pessoas ao seu redor.

Solteiros de Aquário

Os aquarianos são, sem dúvida, os mais bem resolvidos do zodíaco. Sempre capazes de lidar de maneira positiva com o fim de um relacionamento, fazem da solteirice um momento de importante aprendizado. Apesar de valorizarem muito a liberdade, os nascidos no signo de Aquário também são capazes de se apaixonar e de se envolver profundamente. Viver bons momentos é o lema dos nativos de aquário, sejam estes momentos sozinho ou acompanhado.

Solteiros de Peixes

Os piscianos são extremamente dependentes e por isso não conseguem lidar com a solteirice de maneira muito agradável. Por detestarem a solidão, preferem ter ao seu lado alguém, mesmo que esse alguém não seja a pessoa mais aconselhável. Os nativos de Peixes têm a necessidade de se sentirem amados e de saberem que outras pessoas dependem e se preocupam com o seu bem-estar. 

 


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.