por Equipe Horóscopo Virtual

Porque é tão difícil entender os geminianos

Se você tem um colega ou conhecido geminiano sabe bem das dificuldades que existem para tentar entender o comportamento das pessoas deste signo. 

Os geminianos são pessoas muito independentes e gostam de tomar a suas próprias escolhas, portanto, relacionar-se com outras pessoas exige um esforço em aceitar a maneira como se comportam os outros e os limites que terá de impor ao seu comportamento habitual para poder conviver bem em grupo.

Estas pessoas são conhecidas pela sua intelectualidade e inteligência, são indivíduos versáteis e dedicados ao ato de refletir, pensar. Outra características dos geminianos é a indecisão. Apesar de independentes para optar pelo que preferem, eles têm grandes dificuldades em decidir o que é melhor para eles, por isso necessitam sempre de muitas opções e odeiam sentir-se sobre pressão para dar a palavra final.

Relacionando-se

As características de tal signo os fazem muito ativos, são sempre muito atarefados o que pode os fazer querer as coisas sempre do jeito deles. Muitas vezes o geminiano se estressa por não poder realizar algo que pretendia, ou quando não conseguem convencer alguém com seus planos. Nesta situação, descontar a raiva em quem está em volta é o mais comum.

Outra circunstância que torna difícil a convivência é o fato dos geminianos serem duais. Ou seja, em alguns momentos estão muito bem e empolgados com tudo que tem a fazer, mas em poucos segundos podem mudar totalmente seu humor diante de uma indecisão ou tarefa falha que os tire do sério.

Convencê-los de algo também não é tarefa fácil, afinal esse papel é dele. Com o poder da persuasão e o dom da palavra, o signo do ar tem a capacidade de dizer o que quer de forma fluida e inteligente, convencendo muitos a sua volta não costumando voltar atrás em suas proposições.

No amor

Quem tem uma relação amorosa com o geminiano também encontra barreiras para ultrapassar. Exatamente por apreciarem a independência e as opções, eles não gostam de se prender nem mesmo de sofrer o estabelecimento de limites, como acontece numa relação comum.

Para conquistar esse signo é necessário deixá-lo ser sempre quem ele é. Não impor regras nem mesmo criticá-los demais pode ser um bom caminho para lidar com essa personalidade.

Prepare-se apenas para enfrentar teorias das quais terás de concordar e mudanças de humor um tanto quanto inesperadas. Ah, não se esqueça que para eles o descanso é de pouco tempo, a vida não para e ele gostam de vivê-la ativamente.

Texto escrito por Julia Zayas.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.