por Equipe Horóscopo Virtual

Previsão 2016 - Leão

Leoninos e leoninas, se vocês representam o signo conhecido como “o rei da selva”, a definição de que o mundo é uma selva reflete bem os desafios previstos para 2016. A sua força, liderança e, principalmente, perseverança serão fundamentais para superar os desafios que ocorrerão no próximo ano. 

2016 será uma grande oportunidade de despertar esse líder nato existente dentro de você. Apesar de, atualmente, talvez o seu momento não ser o patamar em que você deseja de encontrar, principalmente no quesito profissional, os próximos 12 meses prometem transformações e uma ascensão vertical no seu trabalho. Muitos obstáculos poderão ser encontrados pelo caminho, como tarefas de difícil resolução, pessoas egoístas e uma falta de apoio daqueles que estão próximos a você, mas não se abale que, caso mantenha a perseverança, você vai chegar onde quer.

Sempre que possível, procure sair do seu ambiente urbano. Procure aproveitar todas as oportunidades para ir à praia e ao campo, descarregando seu estresse para que, quando voltar à selva, você possa dedicar todas as suas forças e não se abater. Não exija tanto de si mesmo e deixe bem delimitado a hora de descansar e de trabalhar. Caso insista em misturar, você não conseguirá repousar completamente e poderá sofrer um desgaste, principalmente físico ao longo de suas tarefas.

Por mais que você seja forte, 2016 aponta que você deve poupar dinheiro. No caso, use a força para segurar suas vontades com supérfluos. A vida é repleta de acasos e surpresas. Ter dinheiro guardado pode te ajudar a resolver muitos problemas que, infelizmente, você não poderá lidar sozinho.

Em relação ao amor, essa sua posição forte vai ajudá-lo a não ser submisso às vontades do (a) parceiro (a). Ao mesmo tempo, você deve controlar seus impulsos e entender que uma relação saudável é composta, sobretudo, de sintonia e equilíbrio. Mas se não for possível, você deve terminar ou deixar bem claro os seus desejos. Caso se submeta muito ao que você não gosta, talvez dê corda e prolongue uma relação que não terá futuro.

Cuidado com a saúde. O próximo ano talvez te deixe mais debilitado fisicamente e será preciso o devido repouso para que se recupere totalmente. Por mais que você tenha deveres e responsabilidades, um leão abatido é ineficiente para caçar. Priorize os cuidados e atente-se para estar recuperado de forma plena, assim você não terá uma recaída e perder ainda mais tempo. 

Artigo escrito por Diego Rennan da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.