por Equipe Horóscopo Virtual

Qual Pokémon representa seu signo?

A geração que cresceu assistindo às primeiras temporadas de Pokémon já é adulta, mas, mesmo assim, Pikachu, Ash e sua turma ainda são lembrados com muito carinho. De qualquer forma, essa animação tão divertida continua muito amada e ainda é assistida por muitas pessoas, além de existirem diversos jogos, cards e outros objetos do desenho que mantêm viva a paixão por Pokémon em todos.

Cada Pokémon tem fraquezas, pontos fortes, personalidade e estilo. Então, por que não relacionar Pokémon e astrologia? Veja abaixo qual Pokémon representa cada signo!

Áries: Charizard

Arianos são impulsivos, enérgicos, explosivos e não gostam de seguir ordens. Assim como Charizard, o dragão que voa, solta fogo pela boca e só obedece Ash de vez em quando. Mas, mesmo assim, ele tem um coração muito bom, é valente e muito corajoso.

Touro: Tauros

Afinal de contas, que Pokémon representaria melhor o signo de Touro que o próprio Tauros? Suas personalidades conversam completamente — além do fato do Pokémon ser um touro, é claro. 

Gêmeos: Zweilous

Zweilous é muito inquieto e curioso, assim como todo nativo de Gêmeos também é. Além disso, o Pokémon tem duas cabeças, o que, em sentido figurado, também o faz parecer com os geminianos, que mudam de humor muito facilmente como se tivessem mesmo duas personalidades.

Câncer: Krabby

Krabby é um caranguejo muito amável. Quando quer, ele é capaz de machucar muito o oponente, seja para se proteger, proteger quem ama ou proteger o local onde vive. Muito parecido com os cancerianos!

Leão: Ninetales 

Ninetales é uma raposa Pokémon do tipo fogo com pelos cobertos de ouro branco, o que o deixa com uma aparência linda e brilhante. Sua aparência bela e impecável, além das habilidades com o fogo, o faz ser o Pokémon perfeito para Leão!

Virgem: Gardevoir

Assim como os virginianos, Gardevoir é um Pokémon muito crítico e analista. Além disso, também é muito dedicado e inteligente. Personalidade muito parecida com os nativos de Virgem!

Libra: Girafarig

Girafarig é um Pokémon dividido em dois num mesmo corpo. Cada parte pensa de uma forma e quer agir de uma maneira, ou seja, é uma eterna contradição. A mente dos librianos é como Girafarig: nunca consegue decidir o que quer!

Escorpião: Seviper

Seviper é um Pokémon venenoso, que ataca o inimigo com seu veneno. Além disso, seu rabo em forma de espada é por si só mais uma arma letal. Quando escorpianos querem se vingar, eles são como Seviper!

Sagitário: Rapidash

Sagitário é um signo do elemento fogo. Além disso, os sagitarianos gostam de viver por conta própria, para se divertirem e, de uma forma geral, agirem como quiserem, afinal não querem ser controlados. Rapidash é um Pokémon exatamente assim!

Capricórnio: Cobalion

Cobalion é conhecido por ser justo e justiceiro, responsável, confiável e quieto. Portanto, não haveria Pokémon melhor para representar os nativos de Capricórnio, o signo mais responsável do Zodíaco.

Aquário: Milotic

Milotic é um Pokémon lindo, mas absolutamente diferente de todos os outros. Sendo do tipo água, Milotic surgiu na terceira geração do desenho e é considerado raro!

Peixes: Magikarp

Magikarp é uma carpa ingênua, sensível, desastrada e, enfim, um peixe que precisa da água e da natureza para sobreviver! Piscianos são como o Magikarp: precisam ter contato com a natureza, são sonhadores e muito sensíveis. 

E aí, qual deles você é?


Artigo escrito por Giovanna Frugis.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.