por Equipe Horóscopo Virtual

Quando os signos percebem que estão amando...

Sentir-se apaixonado por alguém pode ser uma das sensações mais mágicas e felizes para qualquer ser humano. No entanto, cada signo do zodíaco costuma reagir de forma bem particular a esta situação. Por mais que a gente não perceba, podemos ser mais efusivos ou desconfiados de acordo com o que indica nosso sol. A paixão sempre será uma coisa desejada e comemorada por todos, mas cada um a sua forma.

Com um bom tom de brincadeira, relacionamos abaixo como cada signo reage diante desta situação. Confira:

Áries

Arianos são tão impetuosos e impulsivos que quase sempre se declaram antes de sequer terem certeza do sentimento. É como se as palavras pulassem de sua boca sem controle. Algumas vezes podem assustar o futuro parceiro e colocar tudo a perder, mas de forma geral se dão bem, pois são extremamente sedutores quando querem conquistar alguém. 

Touro

Taurinos são os típicos “fofos” quando se trata de relacionamento. Quando se apaixonam por alguém geralmente é pra valer e só vão se declarar quando se sentirem extremamente seguros, o que pode demorar um pouquinho. Apesar de ficarem nervosos em situações assim, eles adoram estar apaixonados e toda a situação que o romance envolve.

Gêmeos

Geminianos não gostam de se entregar a alguém em específico, fazem muito mais a linha de pegadores do que de apaixonados. Gostam de seduzir e de se divertir, sem muito compromisso. Por esses motivos, quando se enxergam realmente apaixonados acabam se assustando e nem sabendo direito como lidar com a situação, tanto que podem fugir em vez de se aproximar.

Câncer

Ah os cancerianos, sempre tão românticos, apegados, sentimentais… quando apaixonados podem ser verdadeiros grudes! Se eles se enxergarem apaixonados por você, prepare-se para alguém que não vai deixar você em paz. Mesmo que ainda seja apenas uma paquera, ele já vai saber até o nome dos futuros filhos. É preciso que o alvo deste amor todo esteja pronto para receber essa enxurrada de declarações, caso contrário pode ser difícil lidar.

Leão

Leoninos são intensos, quentes e sedutores. Quando se apaixonam não se intimidam e só querem estar com a pessoa em questão. Vão atrás do que querem e não desistem até conseguir desfrutar do amor que tanto sentem. O único problema é se não forem correspondidos e admirados à altura.

Virgem

Virginianos são os certinhos e racionais do zodíaco. Assuntos do coração geralmente não são com eles. No entanto, se algum dia você receber uma declaração de amor de um virginiano, case com ele e jure amor eterno, pois com certeza será extremamente sincero. Quando se percebem apaixonados fazem de tudo para tirar a ideia da cabeça, mas se não conseguem serão fiéis.

Libra

Librianos tendem a agir com cautela e reserva até ter total certeza de que são correspondidos. Nativos deste signo não saberiam lidar com a vergonha de uma possível rejeição. Por isso, é provável que fiquem bem estranhos e até evitem a pessoa pela qual se apaixonaram. Eles adoram a ideia do amor de novela, mas o real é mais difícil de lidar.

Escorpião

Escorpianos gostam de seduzir e de noites quentes de sexo, mas se apaixonar não é uma coisa que está nos planos deles, definitivamente. Eles odeiam emoções e simplesmente não sabem lidar com elas. No entanto, se resolverem se entregar provavelmente será pra valer e aí é bom nem pensar em decepcionar um escorpiano. A ferroada é certeira e dolorida!

Sagitário

Sagitarianos quando se apaixonam ficam extremamente assustados, afinal são adeptos da liberdade e odeiam a ideia de que possam perdê-la. Gostam de se divertir e não sabem lidar muito bem com alguém querendo sua companhia o tempo todo. Provavelmente, só conseguirão se apaixonar de verdade por alguém que respeite essa condição e goste da mesma liberdade.

Capricórnio

Capricornianos são racionais e responsáveis, por estes motivos não sabem lidar muito bem com sentimentos e tendem a ser vistos como sérios e frios pela maioria das pessoas. No entanto, ao se apaixonarem de verdade podem ser o oposto deste estereótipo, se tornam dedicados e obstinados em conquistar a paquera. Eles vão fazer de tudo para que você saiba que é o alvo do amor deles, prepare-se.

Aquário

Aquarianos não sabem e não querem aprender a lidar com sentimentos. Por isso, tendem a ser os únicos nativos que ficam tristes quando percebem estar se apaixonando. Eles não sabem o que fazer e provavelmente vão ignorar o sentimento até que a vida se encarregue de dar um jeito por si só.

Peixes

Piscianos são sensíveis, emotivos, românticos e apaixonados naturalmente. Mas quando se apaixonam por alguém acabam ficando extremamente inseguros e carentes até terem a total certeza de que são correspondidos.


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.