por Equipe Horóscopo Virtual

Quem é o Anjo Contrário?

Você já sentiu que fez alguma coisa ou destilou palavras de ódio a alguém querido sem motivo aparente? Já pretendeu dizer uma coisa e acabou percebendo palavras completamente contrárias saindo de sua boca? Pois, saiba que este tipo de atitude pode ter sido desencadeada pelo anjo contrário. Uma espécie de força negativa que age sobre cada um de nós sem que possamos ter muito controle sobre isso.

Reza a lenda, que todo ser humano é regido por duas naturezas: a racional que seria Deus e a animal que seria a Besta, quando seguimos apenas os nossos instintos. Isso acontece porque quando alguns anjos sentiram ciúmes de Deus, foram forçados a ficar no mundo inferior, conhecido como inferno e assim teriam desenvolvido apenas a energia negativa.

Ficamos suscetíveis a ação destes anjos contrários quando nos afastamos do bem, insistimos e não reconhecemos nossos erros e, principalmente, quando ao nos vermos presos em determinadas situações maléficas não tomamos nenhuma providência para sair deste ciclo e tampouco buscamos ajuda. Desta forma, ficamos abertos a todo tipo de energia ruim, sendo a síntese delas a ação do anjo contrário.

Para anular estas forças o ideal é ficar sempre em sintonia com o nosso anjo de luz, nosso guardião e anjo da guarda. Devemos cultivar e praticar o bem e manter sempre o ambiente ao nosso redor em harmonia. Diz-se que anjos contrário não gostam de ambientes perfumados, portanto incensos são boas formas de purificar o ar mantê-los afastados. Bebês e animais, por terem a alma pura, também tendem a afastá-los. Em contrapartida, evite sempre acender velas em frente a um espelho, pois isso atrai este tipo de anjo.

Vale fazer um retrospecto de suas ações nos últimos dias e perceber se você esteve sob domínio de anjos contrários. Reconheça as suas ações e verifique se elas condizem com o que você realmente queria no momento ou pretendia dizer. Se as palavras que saem da sua boca parecem totalmente avessas a suas pretensões ou se as suas ações não parecem corretas, reveja a forma como está levando a sua vida e qual tipo de energia está vibrando. Faça uma purificação de espírito e de ambiente e afaste-se de qualquer tipo de coisas não recomendáveis.


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.