por Equipe Horóscopo Virtual

Quem é o seu empregado e chefe astral?

Na vida, é comum nos depararmos com situações que somos liderados por algumas pessoas e, em outras vezes, nós que liderarmos. Isso é comum, e depende muito das pessoas com quem estamos em cada momento.

A astrologia nos ajuda a entender um pouco melhor quando somos liderados e quando lideramos. Isso acontece por causa dos signos. Na realidade, cada signo do Zodíaco possui relações extremas: há o dominante e o dominado de cada combinação.

O chamado “empregado astral” é o signo que está a seis casas do seu. Na mesma contagem, você também será dominado por algum outro signo – no caso, o que estiver seis casas antes do seu. Para facilitar a conta, veja abaixo quem é o empregado e quem é o chefe astral de cada signo!

Áries

Pessoas de Áries são dominadas por nativos de Escorpião. Por isso que, normalmente, arianos querem agradar amigos ou pessoas próximas que sejam escorpianas. Já o signo que é considerado seu empregado astral, no entanto, é Virgem, o que justifica a vontade dos virginianos em agradar Áries, seu chefe astral. 

Touro

O empregado astral de touro é o signo de Libra. Já o chefe astral para os taurinos é o signo de Sagitário. Toda a teimosia dos taurinos é bem aceita pelo equilíbrio libriano, assim como a seriedade de Touro faz bem para o bom humor sagitariano.

Gêmeos

O chefe astral de Gêmeos é Capricórnio, por admirar todo o senso de responsabilidade e foco do capricorniano. Já o empregado geminiano é Escorpião, que gosta da liberdade geminiana, usada com muita inteligência. 

Câncer

Câncer domina Sagitário e é dominado por Aquário. A simpatia canceriana combina completamente com o bom humor sagitariano. Já a liberdade de Aquário traz um pouco de curiosidade para Câncer, que é completamente preso às suas raízes. 

Leão

Leão é dominado por Peixes, uma vez que os leoninos se interessam pelo jeito despretensioso e desapegado dos piscianos. Leão domina Capricórnio, uma vez que, entre os dois, a relação é muito equilibrada graças ao jeito mais reservado de um e o brilho do outro.

Virgem

O empregado astral de Virgem é Aquário, que não se incomoda com as críticas e o perfeccionismo virginiano. Áries é quem chefia Virgem, uma vez que os virginianos admiram um pouco sua impulsividade.

Libra

Peixes é dominado por Libra, afinal, assim como os piscianos, pessoas de Libra também são sensíveis e gostam de ajudar o próximo. Já os librianos são dominados por pessoas de Touro, já que muitas vezes precisam de um pulso firme que os ajudem a tomar decisões.

Escorpião 

O empregado astral de Escorpião é Áries. Como escorpianos são muito corajosos e enfrentam qualquer situação, arianos se espelham neles e se tornam, assim, boas companhias. O chefe astral dos escorpianos é Gêmeos, por sua sensatez e perspicácia. 

Sagitário

Touro é dominado por Sagitário, pois, juntos, ajudam um ao outro a serem mais pacientes – menos ansiosos no caso dos sagitarianos e menos teimosos em relação aos taurinos. Câncer domina os sagitarianos, com sua fidelidade às raízes familiares e sensibilidade maternal.

Capricórnio

Os capricornianos dominam Gêmeos, porque juntos conseguem equilibrar praticidade e diversão. São dominados por Leão, já que admiram sua autoestima e vontade de estar sempre em primeiro plano.

Aquário 

O signo de Aquário é chefe astral de Virgem. Tem como empregado astral o signo de Câncer. A sensibilidade canceriana aliada à criatividade aquariana forma uma dupla difícil de bater. Além disso, Câncer admira muito a liberdade de Aquário.

Peixes

Peixes é dominado por Libra e é dominante em relação a Leão. Leão admira a personalidade sonhadora de Peixes e o fato de eles não necessitarem estar sempre no centro das atenções. Peixes encontra em Libra um exemplo de equilíbrio e sensatez. 


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.