por Equipe Horóscopo Virtual

Reação dos signos ao ouvir "eu te amo"

Cada signo do zodíaco pode ser definido por diferentes características e formas de pensar e de agir. O posicionamento dos astros no momento do nascimento de cada pessoa é responsável por importantes e fortes traços do nosso caráter e do nosso comportamento.

Geralmente, as pessoas do mesmo signo tendem a agir de maneira bem semelhante frente a determinadas situações. Isso acontece devido ao posicionamento dos astros no momento do nascimento e a influência destes astros na construção e desenvolvimento da personalidade de cada um.

Os nativos de cada signo tendem a se comportar de maneira bem parecida quando o assunto é amor, humor e tomada de decisões.

Quando o assunto é amor, as influências astrais costumam interferir com grande força. Ao saber o signo de cada pessoa envolvida conseguimos identificar quais serão os principais comportamentos de cada um em relação ao momento e emoções envolvidos.

Ouvir um “eu te amo” não é muito fácil, nem simples para ninguém. Pensando nisso, listamos aqui como cada signo reage a um emocional e envolvente: EU TE AMO!

Áries

Os arianos costumam ser pessoas bastante carinhosas e que se entregam intensamente nas relações. Por valorizarem o amor como um todo e gostarem da ideia de intensificar os sentimentos, ao ouvirem um “eu te amo” os nativos do signo de Áries tendem a responder: “Ei, te amo mais!”

Touro

Os taurinos costumam ser bastante cautelosos na hora de dizer eu te amo. Devido a esse cuidado costumam esperar e sentir que está na hora certa para dizer. Por esse motivo, mesmo após ouvir um “eu te amo”, se o nativo de Touro não estiver totalmente seguro do sentimento, não vai retribuir a frase apenas para agradar. 

Gêmeos

A palavra dos geminianos é dúvida. Por terem como característica principal de sua personalidade a desconfiança, os geminianos costumam duvidar dos sentimentos expressados por seus parceiros. Os nascidos no signo de Gêmeos ao ouvirem “eu te amo” geralmente vão responder: “Sério, mesmo?”

Câncer

Os cancerianos são carentes por natureza e adoram carinho e atenção. Devido a isso, gostam de ouvir um eu te amo seja do parceiro amoroso, de um familiar e até mesmo de um amigo. Mas por terem a carência como algo muito forte costumam questionar a intensidade do amor. Ao ouvirem um “eu te amo” costumam responder de forma rápida: “Mesmo? Muito? Até quando?”

Leão

O ego do leonino pode ser visto com facilidade e intensidade quando o assunto é este. Por se acharem sempre o centro das atenções, os nativos do signo de Leão ao ouvirem “eu te amo” costumam responder: “Ama? Mas também quem não me ama!”

Virgem

Os virginianos costumam ser um pouco frios quando o assunto é sentimento. Mas apesar da frieza e da racionalidade, os nativos do signo de Virgem não abrem mão da educação e da cordialidade. Devido a isso, após ouvir um clássico e apaixonado “eu te amo” os virginianos costumam ser diretos e responder: “Obrigada(o)!”

Libra

Os librianos tendem a ter um pouco de dificuldade para lidar com essa situação. Por ficarem muito nervosos na hora de expressar seus sentimentos, os nativos do signo de Libra tendem a reagir de maneira mais gestual do que com palavras. Por se sentirem um pouco envergonhados e nervosos, os librianos tendem a responder o “eu te amo” com uma constrangedora crise de risos. 

Escorpião

Os nativos do signo de Escorpião costumam não expressar seus sentimentos com facilidade. Por não gostarem de dar o braço a torcer geralmente não demonstram suas emoções. Devido a essa característica, ao ouvir um “eu te amo” os escorpianos tendem a reagir com um simples: “OK, valeu!”

Sagitário

O signo de Sagitário é famoso no zodíaco por gostar de fazer drama. Outra característica forte no perfil dos sagitarianos é senso de competição. Juntando o ar dramático e o ar competitivo, os nativos desse signo ao ouvirem um “eu te amo” costumam criar uma verdadeira história para provar para o parceiro que amam ainda mais. Ao ouvir a frase, a resposta pronta dos sagitarianos é: “Não, eu que te amo!”

Capricórnio

Assim como os nativos de Escorpião, os capricornianos também não gostam muito de demonstrar suas emoções. Devido a isso tendem a ter comportamentos que podem ser considerados frios e distantes. Ao ouvir um sincero e profundo “eu te amo” os nascidos no signo de Capricórnio tendem a responder: “Ah legal, eu já imaginava!”

Aquário

Os aquarianos tendem a questionar muito os próprios sentimentos, devido a isso também costumam questionar os sentimentos dos outros. Ao ouvir um “eu te amo” os nativos de Aquário tendem a questionar a intensidade e veracidade do sentimento. Após ouvir a frase, os aquarianos vão perguntar: “Sério? Mas você tem certeza? Afinal, o que será que é amor?”

Peixes

Já os piscianos são famosos por serem distraídos. Com a cabeça sempre no mundo da lua, os nativos de Peixes tendem a ter uma reação não muito intensa ao ouvir uma declaração. Por não terem certeza se ouviram a coisa certa, após ouvir um “eu te amo” os nascidos em Peixes tendem a responder com perguntas: “Quê?” ou “Hã?!”

 


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.