por Equipe Horóscopo Virtual

Signos no primeiro encontro

O primeiro encontro é motivo de ansiedade para qualquer um, não há como negar. Mas e os signos? Como cada um se comporta nesse momento tão especial?

Áries 

O ariano é intenso, não importa se vocês já têm bastante intimidade ou não, ele não tem papas na língua e vai fazer de tudo para aproveitar o momento. Até que aqui sua impulsividade pode render bons frutos. Afinal, um beijo roubado não é algo tão ruim.

Touro 

O taurino é bastante precavido, ele dá sempre um passo de cada vez. Portanto, não vá esperando que ele se entregue logo de cara. O importante é investir no romantismo e esperar o tempo dele.

Gêmeos 

Com o geminiano, a conquista até pode ser fácil. Uma boa conversa, uma boa dose de simpatia e tendo em mente que “meio olhar insinuante para um bom entendedor basta”, só há uma coisa a dizer: já é!

Câncer 

O canceriano estará sempre com um pé no futuro, por isso vive buscando medir suas ações para que exista a chance de novos encontros. Não que isso seja fácil, quando se sente bastante envolvido, o canceriano é uma caixinha de surpresas!

Leão 

É bem capaz que o foco do primeiro encontro seja só ele. Porém, é quase impossível desviar os olhos dele e de suas histórias. O leonino vai querer aproveitar tudo o que tiver direito e não medirá esforços para envolver o crush.

Virgem 

O virginiano é aquela pessoa que vai se preocupar se o local do encontro está bom, se as rosas da mesa estão ajeitadas da maneira correta, tudo isso para encantar seu ilustríssimo companheiro (a). Ele demora para se soltar, mas quando se solta não há quem segure!

Libra 

O libriano faz de tudo para seduzir no primeiro encontro e ao ter a certeza de que o beijo foi inesquecível, ele vai para casa elaborando seu próximo plano para deixar a outra pessoa ainda mais apaixonada!

Escorpião 

Quando o escorpiano está de olho em alguém, ele já está com as segundas intenções cravadas no alvo. Ele vai abrir a porta do carro, sorrir, só esperando que tudo possa acabar naquele bom e velho lugar chamado: cama.

Sagitário

Falante que só ele, o sagitariano realiza sua conquista através do bom papo. Por isso que às vezes acaba seduzindo as pessoas ao seu redor sem perceber. No primeiro encontro, esteja preparado para ser capturado pelo bom humor desse moço (a).

Capricórnio 

Se um capricorniano decidiu ir a um encontro e consequentemente gastar um pouco do seu dinheiro com você, considere-se sortudo! Ainda que seja algo simples, isso já significa muito. São nos pequenos gestos que encontramos o carinho e o apreço dos nativos deste signo.

Aquário 

O aquariano gosta de inovar. Cinema no primeiro encontro? Que nada, por que não vamos pescar? O nativo deste signo seduz pela sua imprevisibilidade e com isso garante cada vez mais espaço na vida de quem lhe quer bem.

Peixes 

O pisciano é super carinhoso e faz questão de mostrar isso nas pequenas atitudes, seja em um leve toque em um momento inesperado ou com um sorriso cúmplice, ele, ainda que não te beije, mostrará o quanto se importa e o quanto te quer.

A verdade é que o primeiro encontro não é fácil e cada um lida com ele da maneira como pode. Seja vivendo intensamente, de olho no futuro ou simplesmente roendo as unhas de ansiedade, cada signo tem seu jeitinho único de ser. Mas é aquela história, independentemente de qual for seu signo, aproveite o momento, a vida é muito curta para se arrepender! 


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.