por Equipe Horóscopo Virtual

Top 10 carreiras para peixes

Sendo sempre o máximo coletivo e o mínimo individual, o pisciano guia-se pela intuição e a aplica no grupo, seja na vida pessoal ou na vida profissional.

Apesar de saber bem trabalhar em grupo, a pessoa de peixes tem dificuldade com longas jornadas de trabalho, rotinas muito limitadas e burocracias demais. Todo pisciano precisa expressar as suas emoções e descarregar as suas energias por meio de sua criatividade e ação.

Eles são inspirados e também inspiradores, gostam de ideia inovadoras e mirabolantes e de trabalhos criativos, porém bem sucedidos financeiramente.

Confira as 10 carreiras mais adequadas aos piscianos:

Animador/ instrutor

Os animadores de festa precisam de muita energia e imaginação, devem falar bem e interagir com todos. Apesar de tudo devem estar muito concentrados durante as suas horas de trabalho, o que é característica do pisciano. Eles tem o desafio da disposição e concentração neste trabalho mas poderão se dar muito bem.

Cineasta

Com alta criatividade e motivação para “viajar” em ideias diferentes, o pisciano tem a incrível capacidade de executar projetos muito criativos e colocá-los em prática, sendo assim, a produção de filmes é um bom caminho para a aplicação de toda essa visão imaginativa.

Vida religiosa

Apesar de não parecer, os piscianos podem se dar bem sendo freiras, monges ou seguindo alguma carreira que exija retiro e abdicações. Por ser muito imaginativo e criativo, com um pouco de concentração pode fazer destas habilidades uma maneira de se interiorizar e entrar de cabeça nos preceitos e vida religiosa.

Conselheiros e/ou psicólogos

Sempre preocupados com o espírito coletivo, os piscianos se adaptam bem às profissões que exigem cuidado com os outros. Eles podem ser bons conselheiros dentro de associações como alcoólicos anônimos e outras, e também podem dar bons conselhos e guias como atuantes na psicologia.

Navegadores

Uma profissão não muito pensada mas que cabe ao signo de peixes é a de navegador. Viver nos mares pode ser grande fonte de inspiração para as ativas ideias do pisciano. Além disso, o refúgio do trânsito e caos da cidade atrai o indivíduo de peixes.

Bartender

Sociáveis e à vontade nos ambientes coletivos, os piscianos podem se dar nesta profissão que envolve conhecer novas pessoas e ser sempre criativo, sem muita rotina e delimitação.

Ecologia

Novamente abordando a qualidade de pensamento em grupo do pisciano, a ecologia trata do meio e pensa nos efeitos para a população no geral. A pessoa de peixes pode sentir-se confortável nesta atuação principalmente tendo ideias e vendo a sua execução e resultado.

Moda

Colocando toda a criatividade à tona, na área de moda o pisciano não deixa a criatividade do lado e tem espaço para exercê-la.

Farmacêutica

Cuidar dos outros a partir de seu conhecimento agrada o pisciano, o qual provavelmente se dedicaria muito à profissão com o intuito de ajudar o próximo.

Ator

Precisão, comprometimento e criatividade podem fazer do pisciano um grande ator e artista.


Texto escrito por Julia Zayas.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.