por Equipe Horóscopo Virtual

Use o conhecimento de 2016 para prosperar em 2017

A vida é um constante aprendizado e estamos em transformação contínua exatamente para conseguir alcançar a evolução pretendida por cada um de nós. 2016 foi um ano de rupturas, de profundas transformações e de deixar o que não nos serve mais para trás. Por conta disso foi considerado um ano difícil nas mais diversas áreas, o que deixou para muitos um aspecto de fragilidade e tristeza. A sabedoria indica que a melhor coisa que podemos tirar de 2016 é os ensinamentos que ficaram das situações difíceis para renascer e aplicá-los da melhor forma em 2017.

Se 2016 nos fez perder muito entre coisas materiais, relacionamentos e principalmente questões financeiras, 2017 surge como um ano repleto de oportunidades e de possibilidade de crescimento e prosperidade. A nós, basta encarar as oportunidades da melhor forma e deixar que as feridas de 2016 cicatrizem aos poucos conforme damos cada passo em direção ao sucesso. Se foi hora de deixar para trás o que não nos servia mais é para que tenhamos espaço para acolher novas pessoas e situações favoráveis em nossas vidas.

2017, terá um trígono de Saturno com Urano, o que possibilita grande criatividade para ter jogo de cintura e renascer. O início pode ser do zero ou de algum ponto em que tudo se perdeu, mas os astros devem favorecer a qualquer um que quiser se restabelecer e recuperar o tempo perdido de tanta inércia em 2016. Quem souber ser ousado no ponto certo e ter novas propostas terá uma vida muito mais em destaque e com possibilidades grandes de sucesso. É preciso ter coragem para sair da zona de conforto e experimentar o novo.

Com Júpiter em Libra, o ano também será favorecido no campo dos relacionamentos e da vida social, permitindo descobertas de novos amores, amizades e até mesmo parcerias profissionais. Só há de se ter cuidado para não perder tempo tentado reaproximações de pessoas que saíram de nossa vida em 2016, pois provavelmente não há mais lugar em nossas vidas para elas. O ideal é buscar novas pessoas. A época também favorece a vaidade e o cuidado consigo mesmo, só tenha precaução e consciência de que tudo deve ser balanceado, nada que é demais pode ser bom.

Tenha em mente que a palavra-chave de 2017 é “oportunidade”. Saiba buscar a sua da melhor forma! 


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.