Aquário

• Perfil do signo 21/01 a 19/02

• Horóscopo mensal Agosto

O mês de agosto está realmente muito especial e traz um momento de brilhar, de completar um ciclo importante na sua vida. Já na primeira semana do mês, fatos importantes jogam luz sobre você e vêm fazer com que tenha mais autoconfiança e uma projeção especial no meio onde está inserido.

Agosto também sinaliza um período de focar nas relações, principalmente na área afetiva. Você vai ter duas lunações ocorrendo e estimulando esta área da sua vida. Uma acontece ainda no final de julho, que inaugura o ciclo de Leão e tem seu ápice no eclipse que ocorre em Aquário. A outra lunação ocorre no dia 21 de agosto, então, temos dois ciclos seguidos em que a ativação principal se dá na área dos relacionamentos da sua vida, espero que essa seja uma boa notícia! Isso significa que você está sendo convidado para olhar com mais cuidado e carinho para esta área da sua vida. É hora de refletir sobre o que você busca em um parceiro, qual tipo de relação gostaria de criar com o outro e até mesmo qual tipo de parceiro você é.

O mês traz a possibilidade de conclusões importantes nesta área afetiva, de encerramentos e términos que talvez vinham sendo adiados anteriormente. Depois de tais conclusões, que podem ser drásticas, você tem a chance de iniciar novas histórias que sejam mais maduras e positivas desde que você esteja consciente de si, do que quer, do que busca e dos seus limites, assim como os do seu parceiro. Algumas das mudanças e términos podem reverberar e ter os mesmos temas de situações que estavam acontecendo na sua vida em agosto de 1998, será que você se lembra o que estava acontecendo nesta época? Vale a pena olhar o seu diário e verificar quais eram os acontecimentos que estavam estimulando o seu coração e sua vida, porque talvez eles voltem a ser importantes agora. Para quem está sozinho, toda esta movimentação na área afetiva pode representar um novo relacionamento que seja duradouro, frutífero e que venha trazer novas perspectivas para sua vida amorosa. É possível encontrar aquela pessoa tão aguardada, pode ser aquele encontro predestinado. Esteja aberto, por mais que haja muitas tensões, porque em meses em que acontecem eclipses as coisas ficam mais tensas e fora de controle, especialmente quando o eclipse recai sobre seu signo ou o signo oposto. Não se deixe abater e não entre em pânico, abra-se às possibilidades de transformações e encerre o que deve ser finalizado para ser verdadeiramente livre e disponível para novas histórias.

clique e leia a previsão completa
previsão Hoje

Combinação Amorosa

Aquário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos