Aquário

• Perfil do signo 21/01 a 19/02

• Horóscopo mensal Maio

Aquariano, Vênus e Mercúrio viajam pelas esferas da comunicação e dos estudos no seu mapa. Agora, eles já estão diretos e sinalizam um momento importante de colocar em prática as resoluções, resultado das revisões que você andou fazendo nas últimas semanas. É uma fase de novas ideias, estudos e conceitos. Porém, aquariano, o destaque principal do ciclo de Touro para você, é a casa, o lar e a família. Pode ser a hora certa de fazer aquela reforma tão esperada, de renovar e embelezar seu lar, de dar mais atenção à sua família e estar mais perto das pessoas que você ama, de cuidar mais desse refúgio que consideramos que é o nosso lar. Afinal de contas, estes são elementos muito importantes que dão sustentação para a nossa vida no mundo lá fora, a casa é o nosso refúgio, onde nós nos refazemos das agruras da vida, já a família é a base emocional que nos dá sustentação e alimenta a nossa alma, então nada mais justo do que dedicar tempo e uma atenção especial para estas áreas da sua vida.

De certa forma, você precisará equilibrar tudo isso com as demandas profissionais e as obrigações da carreira, então o mês de maio vai requerer que você ache o equilíbrio necessário e que você concilie estas suas esferas importantes da sua vida: a carreira, a família e vida doméstica.

É essencial que você tenha cautela e atenção entre os dias 10 e 12 de maio com relação aos romances, prazeres e jogos. Existe um potencial para envolvimento fortuito que pode levar a algumas decepções, desapontamentos e dissabores. Cuidado também com especulações e jogos que podem levar a perdas e desventuras, ao invés de trazer ganhos e aumento dos rendimentos. Mesmo que pareçam muito promissores à primeira vista, você precisa ficar muito atento com estes riscos que podem ser altos demais, então antes de se jogar de cabeça nas aventuras, sejam as amorosas ou as especulações financeiras, pense duas vezes e escute seus instintos.

A Lua fica minguante no seu signo no dia 18 de maio e sinaliza um período muito importante de você abrir mão de atitudes pessoais, especialmente as mais rígidas, da inflexibilidade e das posturas que já não estão funcionando. Este desapego e mudança de atitudes deve acontecer no que tange as relações familiares e a sua atitude com relação ao lar em que você mora, então é um ótimo momento para jogar aquilo que não serve mais, inclusive em termos práticos.

A partir do dia 20 de maio, o Sol começa a iluminar a área dos prazeres, romances, jogos, sexualidade e traz muita energia para esta área da vida, inclusive para a área da criatividade e também da relação com os filhos, portanto, aproveite estas boas vibrações.

De qualquer forma, os últimos dias do mês de maio ainda pedem um pouco de atenção no que tange a sua atuação nos grupos e a relação com amigos. Há uma propensão a você se sentir um pouco inadequado, rejeitado e abandonado, então cuidado com suas posturas, cuidado para não se impor às outras pessoas, cuidado porque esta sensação de rejeição e abandono talvez não seja verdadeira, talvez não seja tão pessoal, então fique atento porque isso pede uma reavaliação das suas relações de amizade, isso pede uma reflexão profunda sobre o papel das amizades em sua vida.

clique e leia a previsão completa
previsão Hoje

Combinação Amorosa

Aquário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos