Áries

• Perfil do signo 21/03 a 20/04

• Horóscopo mensal Julho

O mês de julho traz um foco todo especial na família, vida doméstica e ideia de lar. É um momento de cuidar mais desta parte da sua vida que é muito importante! Em vez de agir pela cabeça, de forma impulsiva, é hora de agir pelo coração, porque é isso que o período pede de você: agir pelo sentimento e verificar o que seu coração realmente quer neste momento da sua vida.

Esta é uma fase que também está propícia para alguma irritação e mais impaciência ainda! Você pode ficar um pouco mais impaciente, especialmente dentro de casa e isso pode levar a conflitos familiares. Então, em vez de sair batendo boca dentro de casa, quem sabe não seria melhor olhar o que falta consertar? Faça uma varredura e verifique todas as coisas que você precisa colocar em ordem na sua casa e extravase esta energia de forma produtiva e positiva para que você não ande queimando os dedos por aí em conflitos desnecessários.

O mês de julho também traz ótimas notícias, já que você atinge o apogeu de um ciclo profissional muito importante. Então, prepare-se para receber o reconhecimento, que pode até vir em forma financeira, por todo o trabalho que você vem desenvolvendo nos últimos tempos. Isso, se você fez o trabalho bem feito, como deveria, então, você tem reconhecimento e aplauso, mas se você deixou algo por fazer, talvez isso não seja tão satisfatório assim! Tudo vai depender de como realizou seus projetos até aqui, o que importa é que um projeto importante se finaliza e isso traz muita satisfação para você, dependendo de como realizou esta tarefa.

Uma área em que você precisa ter um pouco de cautela é o relacionamento amoroso, porque neste período pode ser que você crie expectativas altas demais em relação à pessoa amada ou mesmo no que tange ao relacionamento em si. Sendo assim, você pode esperar demais, cobrar demais e talvez haja algum desentendimento em função destas expectativas criadas — isso pode levar a frustrações e conflitos desnecessários. Cuidado para não sabotar um relacionamento que tinha tudo para dar certo! E como podemos fazer isso? Cuidando das expectativas exageradas. É hora de colocar os pés no chão, sem sonhar alto demais e ficar com a cabeça cheia de ilusões quando não há motivos para isso. Seja bastante realista neste mês ao que tange às relações afetivas ou mesmo em propostas e projetos de negócios.

A partir do dia 20 de julho, as coisas tendem a mudar drasticamente porque Marte, o regente do seu signo, entra em Leão, que é também um signo de fogo, o que revigora a sua energia e traz um novo entusiasmo e ânimo. Além disso, Marte vai ativar a área dos esportes, lazer e entretenimento, o que você está precisando muito, não é, ariano?

Junto com Marte, nós também teremos o Sol a partir do dia 22 de julho, então, na semana seguinte você tem uma revitalização da área do lazer e do romance, podendo até aparecer gente nova para os solteiros! Além disso, é uma fase importante para você cuidar melhor dos seus filhos, para prestar mais atenção nas crianças à sua volta e se não tem crianças, é hora de cuidar da sua criança interior. O que importa é que é uma fase importante para se divertir e revigorar o senso de bem-estar, felicidade e alegria de viver. Aproveite esta boa fase, ariano!

clique e leia a previsão completa
previsão Hoje

Combinação Amorosa

Áries com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos