Capricórnio

• Perfil do signo 22/12 a 20/01

• Horóscopo mensal Outubro

Chegamos àquela época do ano em que você pode dar toda atenção e focar na sua carreira e vida profissional, capricorniano. Contudo, a primeira semana de outubro ainda vai pedir uma ênfase na vida familiar e privada, então, fiquem atentos, porque existem muitas demandas e situações a serem resolvidas, exigindo a sua atenção.

Talvez haja muitas mudanças importantes acontecendo, que vão demandar um pouco mais de dedicação da sua parte, faça isso agora e depois fique livre para se dedicar aos seus objetivos profissionais, que são tão caros e preciosos para você.

Saturno, regente do seu signo, continua a fazer aquela limpeza importante e a finalizar um ciclo de 29 anos. Quando entrar em Capricórnio, a partir de dezembro, Saturno começa a fazer aspectos aos planetas do seu signo, especialmente ao seu Sol. Portanto, você também está atravessando uma fase de encerramentos. Faça essa limpeza e não a adie, capricorniano! Logo logo as coisas novas começarão a acontecer neste momento, limpe o terreno.

O mês de outubro também traz possibilidades de novos romances, encontros e talvez até de viagens, especialmente se estas viagens forem ligadas a novos conhecimentos. Júpiter, planeta de expansão e boa sorte, sai agora do signo de Libra, onde esteve estimulando seu setor profissional. Agora, Júpiter entra em Escorpião e começa a fazer um trabalho de expansão e ampliação das suas amizades, participação em grupos e liderança. Portanto, é um período excelente para expandir suas conexões e investir mais nos seus sonhos e objetivos maiores. Aproveite os próximos meses, revisite os sonhos que guarda e que até agora não foram realizados, talvez seja o momento ideal para tirá-los da gaveta!

clique e leia a previsão completa
previsão Hoje

Combinação Amorosa

Capricórnio com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos