Capricórnio

• Perfil do signo 22/12 a 20/01

• Horóscopo mensal Agosto

“Devagar e sempre” costuma ser o seu lema, pois então agora você retoma a sua caminhada, por conta de Saturno, regente do seu signo, que volta ao movimento direto no fim de agosto, sinalizando um momento em que os capricornianos começam a se mover novamente e não ficam tão estagnados como nos últimos meses. Existem grandes oportunidades de você realizar muitas das suas ambições profissionais, de avançar e crescer, mas tome cuidado, porque os fins não justificam os meios e se você insistir nisso pode se queimar muito feio socialmente e seu prestígio pode ficar um pouco ferido. Portanto, fique atento e não burle as regras ou você pode lidar com as consequências lá na frente, modere sua ambição!

Agosto também traz a possibilidade de mudanças e transformações importantes na sua vida financeira. A primeira semana traz a chance de obter algum prêmio, herança ou uma situação que representa um momento de receber algo inesperado, ou que o desfecho saia um pouco diferente do esperado, mas que possa te favorecer. Em termos mais profundos, é tempo de se dar conta dos processos internos que ocorrem atualmente. Pode ser que você sinta como se uma morte estivesse acontecendo, levando a alguma conclusão em uma área importante da sua vida que feche um ciclo significativo e, quando completamos algo, nos preparamos para começar outra fase, e este novo ciclo tomará lugar ainda neste mês de agosto. É hora de renovar a autoestima, olhar com mais cuidado para seus valores e melhorar seus investimentos.

Além disso, você não deve se fixar na parte material, o mais importante é você se dar conta e perceber o ouro interior que vem com o crescimento e a maturidade. É um momento também em que é importante refletir sobre suas próprias motivações ocultas: por que você é o que é? Por que faz o que faz? Por que toma as decisões que toma? Não se faça de bobo e não pense que é motivado apenas pelo dinheiro, este ouro interior também é importante, por mais que você não perceba. Portanto, o mês traz esta possibilidade de reflexões profundas e metafísicas que vêm ajudá-lo a se olhar de formas diferentes e perceber que existem mais coisas entre o céu e a terra do que supõe a nossa filosofia.

Por último, em termos práticos, talvez você precise adiar algumas viagens que estavam programadas ou elas podem sofrer alguns atrasos, mas não se preocupe, porque no momento certo as coisas voltam a fluir e acontecer. Quando você tiver que lidar de fato com estes atrasos, pense no que está se livrando e no porquê deste tipo de situação ter ocorrido, talvez você precise usar este tempo de uma outra maneira.

clique e leia a previsão completa
previsão Hoje

Combinação Amorosa

Capricórnio com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos