Escorpião

• Perfil do signo 23/10 a 21/11

• Horóscopo mensal Outubro

O começo do mês de outubro é uma boa época para reorganizar seu dia a dia e seus métodos de trabalho. É uma ótima fase também para cuidar melhor da sua saúde, responsabilize-se por isso para não ter problemas lá na frente. Foque naquilo que vai tornar seu cotidiano mais agradável, organizado e tranquilo! Concentre-se no que vai trazer mais qualidade de vida ao seu lar.

O seu ano está acabando, este ciclo anual está sendo encerrado, então, é um momento adequado para ser ainda mais introspectivo e refletir sobre tudo o que ainda não realizou e sobre as coisas que não deram certo, mas trouxeram aprendizado. É uma fase ótima para encerrar o que ainda está pendente e fazer as limpezas providenciais para que o terreno esteja pronto para uma nova semeadura. Sim, estamos falando do seu aniversário que está chegando por aí, e junto com ele você ainda vai ter os benefícios de Júpiter. Antes do Sol entrar em Escorpião, você já vai ter Júpiter ingressando seu signo, acompanhado de Mercúrio. Os próximos 13 meses, que correspondem à duração do movimento de Júpiter, sinalizam um momento maravilhoso de maior crescimento pessoal e expansão, de revitalizar a sua energia e ir para o mundo com mais entusiasmo e confiança em si e naquilo que deseja realizar. Quando você se torna mais confiante, também encontra as companhias que podem ajudá-lo a realizar seus objetivos.

Existe uma nova história esperando para ser escrita, aproveite esta chance e mãos à obra! Utilize o momento para se expandir além das fronteiras já conhecidas. Não tenha medo, a fase é ótima para experimentar coisas novas e crescer. Você está começando um ciclo de crescimento de cerca de 12 anos, então, abra-se e agarre estas oportunidades com unhas e dentes!

clique e leia a previsão completa
previsão Hoje

Combinação Amorosa

Escorpião com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos