Escorpião

• Perfil do signo 23/10 a 21/11

• Horóscopo mensal Agosto

Escorpiana e escorpiano, o mês traz excelentes possibilidades de avançar profissionalmente. Marte, seu regente, está exatamente ativando esta área do seu mapa, o planeta está agora em uma forma melhor, está mais ativo e confiante e tudo isso reflete na sua própria autoconfiança.

A primeira semana de agosto convida você a celebrar uma conquista importante no meio familiar ou simplesmente cuidar mais da sua família e estar mais entre os seus entes queridos. Por outro lado, a terceira semana do mês traz a chance de finalizar um projeto muito importante e demorado na área profissional. Um ciclo de longo prazo está se fechando enquanto novas oportunidades de realização e crescimento se abrem para você, elas podem te ajudar a realizar suas ambições mais desejadas, assim como podem trazer muito mais poder e projeção social. Algumas destas alterações podem ter a ver com coisas que estavam acontecendo em 1998, será que você se lembra? Onde você estava profissionalmente nesta época? Talvez valha a pena relembrar alguns fatos da sua vida e tentar entender porque algumas situações estão se repetindo agora. Este ciclo que começa é muito importante, porque ele traz a possibilidade de você alinhar seu senso de destino e propósitos e dá a chance de seguir em frente em um caminho.

O mês também traz a possibilidade de você implementar algumas alterações no que tange à administração da sua vida financeira, modificações que você vem idealizando muito ao longo dos últimos meses. Agora, é a hora de colocar estas questões em prática e organizar de uma vez por todas esta área da sua vida.

Este é um momento em que você também é questionado e algumas questões metafísicas podem surgir na sua mente, mas o que são elas? Você já parou para pensar quanto dos condicionamentos familiares e ancestrais influenciam nas nossas crenças e nas formas como conduzimos nossas relações? O quanto isso influencia na nossa visão de mundo e filosofia de vida? Você está sendo chamado para pensar mais sobre isso e transformar algumas destas crenças, dar um passo a mais e olhar para isso de forma distinta, abrindo mão do que não está mais servindo e precisa ser modificado.

Agosto também traz a chance de você olhar com mais cuidado para suas amizades, de rever algumas posturas e a forma como se comunica com elas, assim como avaliar o contrário: como será que você está sendo visto por seus amigos? É uma via de mão dupla ou uma de mão única? Pare para pensar sobre como estão essas trocas, é um momento propício para fazer uma revisão sobre a área das amizades e também dos seus projetos para o futuro, então, não desperdice esta oportunidade!

clique e leia a previsão completa
previsão Hoje

Combinação Amorosa

Escorpião com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos