Gêmeos

• Perfil do signo 21/05 a 20/06

• Horóscopo mensal Agosto

Geminiana e geminiano, como está a comunicação no ambiente familiar? Será que ela é clara, nebulosa, cheia de nuances, mal-entendidos? Isso é o que Mercúrio vem perguntar para você durante o mês de agosto. Ele é regente do seu signo, que vai ficar retrógrado em Virgem, signo que também é regido por Mercúrio. Então, o mês de agosto traz essa excelente oportunidade de você fazer uma revisão na comunicação dentro de casa, observar como você dialoga, interage com as pessoas da sua família e com as pessoas da sua intimidade. É um momento também oportuno de repensar, de refletir sobre a ideia de lar. O que é o lar? O lar é onde o coração está, diz aquele ditado antigo. Será que é isso mesmo? Uma pessoa como você, que gosta de estar com o pé na estrada, acredita nisso? Onde é o lar para você? E como isso repercute nas decisões que toma no seu dia a dia, na forma como interage com essas pessoas que convivem com você no seu lar? Então, essas são reflexões bem interessantes que vão tomar lugar durante todo o mês de agosto na sua cabeça, geminiano.

Agosto também representa um momento muito importante. Um término pode estar acontecendo, seja em relação a um projeto intelectual, a um curso, a estudos, ou você pode até mesmo estar terminando os planos de uma viagem importante que pode modificar o curso da sua vida.

O mês de agosto também traz a possibilidade de concluir muitas etapas, ciclos antigos que vêm se desdobrando a muitos anos, e dar início a ciclos que representam novos aprendizados e que vêm iluminar, trazer novas ideias para você, geminiano. E olha só, estamos falando da pessoa das ideias. Imagine, então, um novo ciclo reestimulando todos esses assuntos para você.

Além desse período de agosto representar novos começos, renovação e novos ciclos no que tange aos aprendizados, aos estudos, também pode ser um momento muito adequado para renovar a relação com os irmãos e deixar para trás algumas rusgas antigas, iniciando uma relação mais madura, mais tranquila, uma afetividade mais genuína e menos propensa a dilemas. Por outro lado, pode ser que haja alguns conflitos com os parentes do parceiro. Pode ser que haja alguma dificuldade, algum mal-entendido, alguma situação nebulosa envolvendo cunhados, cunhadas, talvez a sogra ou o sogro. Então, fique muito atento particularmente na primeira semana do mês, para que você saiba exatamente como gerenciar caso algum mal-entendido ocorra nessa área.

Por fim, também há a proposta de você se permitir, transformar a forma como lida com os romances e com o namoro na sua vida, geminiano. Que tal sair da superficialidade? Que tal dar o próximo passo? Que tal se permitir, mergulhar mais fundo e esquecer o medo de se perder? É isso aí, geminiano. Há uma proposta de transformação positiva e profunda na forma como você lida com as suas relações e também na maneira como se diverte. Como é que isso vai repercutir na sua intimidade? Abra-se para essas novas possibilidades. Não tenha medo.

clique e leia a previsão completa
previsão Hoje

Combinação Amorosa

Gêmeos com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos