Gêmeos

• Perfil do signo 21/05 a 20/06

• Horóscopo mensal Maio

O mês de maio traz algumas ótimas notícias, geminiano. Mercúrio, o regente do seu signo, volta ao movimento direto já no dia 3 de maio, ainda vai demorar um pouco para ele sair da zona de retrogradação, mas eu tenho certeza que você já vai gostar desta notícia, até porque Mercúrio está em ótima sintonia com Marte, que atualmente trafega seu signo, trazendo uma energia extra e bem que você está precisando, não é, geminiano?

Marte, atualmente, trafega o setor da personalidade e traz maior vitalidade e energia, revitalizando o seu senso de identidade e a sua presença física no mundo, além de trazer mais autoconfiança e mais agilidade, algo que vem melhorar o seu humor que anda meio quebrado nos últimos dias, sabemos disso! Só tome cuidado para não exagerar no falar e no fazer, como você sabe: “quem fala demais dá bom dia a cavalo”, e dependendo do teor desta conversa o resultado pode ser um coice. Então, tome cuidado com os excessos mentais ou verbais que, além de tudo, podem fazer você se desgastar e desperdiçar energia ao falar muito e não fazer muita coisa, você entende disso!

Aliás, este é um período que te convida à introspecção para fazer aquele balanço geral do ano. Como você sabe, o Sol está trafegando o signo de Touro e daqui a pouco, quando entrar em Gêmeos, vai ser o seu aniversário, significando o início de um novo ciclo. Portanto, este mês é o ideal para você fazer aquela faxina geral, jogar fora o que não serve mais, fazer um balanço e se preparar para um novo começo.

É uma ótima fase para trabalhar as questões profundas e ocultas da sua psique, que agora emergem para que você possa olhá-las de frente e honestamente. Não se assuste se alguns esqueletos saírem do armário, eles só querem ser vistos e devidamente enterrados, então você talvez precise lidar com algumas questões que nunca tinha prestado atenção.

Na primeira quinzena do mês, é preciso cautela com mal-entendidos e fofocas, especialmente no ambiente de trabalho. Certifique-se que tudo em que você se envolve seja realmente correto e honesto, porque você pode ter problemas e sair, no mínimo, com a reputação arranhada.

Entre os dias 10 e 12 de maio existe uma tensão maior que pode repercutir na sua saúde e vitalidade física e convidando você a rever alguns dos hábitos nocivos que você ainda mantém, talvez seja hora de abrir mão destes costumes. Depois de resolvidas todas suas confusões, esta energia favorece a mudança de hábitos prejudiciais. Sim, esta é uma fase muito boa para você cuidar da saúde e qualidade de vida, se responsabilizando mais por essa área. É uma fase bastante favorável para você reestruturar seu cotidiano, reorganizar sua rotina de trabalho e cuidar mais dos seus rituais que te ajudam a se sentir mais centrado.

Mas não se apoquente, geminiano, porque no dia 20 de maio o Sol ingressa o seu signo, iniciando um novo ciclo anual para você, revitalizando, trazendo mais atenção e energias para você, então aguarde porque este período difícil logo acabará!

clique e leia a previsão completa
previsão Hoje

Combinação Amorosa

Gêmeos com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos