Gêmeos

• Perfil do signo 21/05 a 20/06

• Horóscopo mensal Junho

O Sol está atualmente trafegando seu signo, trazendo mais brilho e calor, revitalizando sua personalidade e força de vontade — e olha que você estava precisando, hein?

Além do Sol, quem trafega este signo por boa parte do mês é Mercúrio, seu regente, que adiciona maior ênfase e energia às suas atividades e também uma energia mental, mas é preciso ter cuidado, porque Mercúrio e o Sol, durante este período, farão uma tensão com Netuno, que trafega o setor profissional. É possível que haja alguns conflitos, mal entendidos a respeito dos projetos pelos quais você vem batalhando há bastante tempo e, talvez, haja alguma dificuldade na carreira com as chefias.

Além disso, o Sol e Mercúrio também fazem uma oposição ao planeta Saturno lá por meados do mês. Saturno trafega o setor do relacionamento, indicando que você está fazendo uma revisão geral nesta área da sua vida há bastante tempo. Esta oposição que o Sol e Mercúrio fazem a Saturno no setor do relacionamento vem jogar uma ênfase na necessidade de você verificar como está o equilíbrio entre você e seu parceiro. É o momento de alcançar maior maturidade emocional e nos relacionamentos, além de definir o que busca de um parceiro ou da própria relação.

Aliás, esta questão do relacionamento é a grande estrela do mês de junho para você, porque além disso temos ainda a Lua cheia acontecendo neste setor do seu mapa, que sugere um momento muito importante em que pode haver uma crise ou um comprometimento maior. O que importa é que este é um assunto que ganha toda ênfase durante este mês. Preste bastante atenção em como estão suas relações, principalmente os relacionamentos afetivos e as parcerias de negócios.

O planeta Marte também está ativando uma área importante do seu mapa, a área relativa aos assuntos financeiros e administração dos seus recursos. Marte traz uma maior energia decisiva e o desejo de realização nesta área. Porém, ele vai fazer aspectos tensos com Júpiter na casa 5, sugerindo talvez uma dificuldade no momento de relaxar ou talvez um aumento de gastos relativos aos filhos.

Marte também termina o mês em oposição ao planeta Plutão, que trafega no seu mapa uma área que tem a ver com os recursos compartilhados. É possível também que haja alguns conflitos com o parceiro por causa de dinheiro ou até mesmo por valores pessoais — vocês talvez identifiquem que há uma divergência na forma como pensam a respeito de certos assuntos.

É o momento também de tomar mais cuidado na forma como você lida com os tributos, os seguros e algumas outras questões burocráticas. É a hora de transformar a forma como você gera os seus recursos e valores. Aproveite esta chance e não deixe que os conflitos desviem sua atenção e tirem o seu foco.

clique e leia a previsão completa
previsão Hoje

Combinação Amorosa

Gêmeos com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos